Autor |
Mensagem |
Alfredo Rolim Veterano |
# nov/06
Olá pessoal
Tenho um violão Di Giorgio 1978 fora de série e gostaria de saber qual o valor de mercado de um instrumento como esse atualmente. Para os meus escassos conhecimentos de música ele é muito bom. Quem o fez foi um tal de E. di Giorgio (pelo menos é o que diz na etiqueta). O estado de conservação é exelente, seu antigo dono cuidava bastante. Ainda está com o case também em bom estado.
P.S. É só curiosidade, não pretendo vendê-lo.
Valeu pessoal
Abraços
|
Pardal Veterano |
# nov/06
· votar
posta umas fotos...
compara com outros violões que você já viu...
|
Leo-RJ Veterano |
# dez/06
· votar
Olá,
E nesta etiqueta onde está o ano do violão não diz mais nada?
Por exemplo: o meu é um Di Giorgio nº18, assim, na etiqueta, além do ano, está o modelo (Estudante nº 18).
Da uma boa olhada e vê se não tem mais nada na etiqueta.
Abraços!
|
asda Veterano |
# dez/06
· votar
Eu pago 100.
|
Blue Jazz Veterano |
# dez/06 · Editado por: Blue Jazz
· votar
Tem aquela assinatura atrás da "mão"?
É em baixo relevo?
Bem ou mal feita?
Qual a cor da etiqueta?
É por aí que se "avalia" um Di Giorgio de longe. Então, junte isso à sua descrição e dê um pulo aqui:
http://www.violao.org/index.php?showforum=2
Use a busca, ou se cadastre e faça a pergunta.
|
Pardal Veterano |
# dez/06
· votar
Alfredo Rolim:
Nunca mais voltou...
|
Sputnicker Veterano |
# dez/06
· votar
Galera... o meu é um digiorgio, com isto escrito atras do headstock, em baixo relevo e com boa qualidade.
Na etiqueta diz: Di Giorgio, modelo BelSom, ano 1977, n36... é um bom instrumento? Quanto ele vale? (só por curiosidade pois não pretendo vende-lo)
|
hpppilatti Veterano |
# fev/07
· votar
Di Giorgio Fora de Série? O próprio nome já o menciona como instrumento de alto nível pois, conforme pesquisei é fabricado sob medida com as características físicas do comprador.
Se você tem essa relíquia, conserve-a . No último folheto que vi da Di Giorgio - há um ano - o preço estava em torno de R$ 9.000,00.
|
Fredsalviato Veterano |
# fev/07
· votar
Sputnicker
Di Giorgio, modelo BelSom, ano 1977
É um bom instrumento principalmente pelo ano, mas não é um instrumento fora de série, um equivalente hoje deve estar em torno de uns 600 reais.
Abraços.
|