The Boxer - Simon & Garfunkel

    Autor Mensagem
    GeorgeHarry
    Veterano
    # nov/06


    Quem sabe tocar ela direitinho?

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # nov/06
    · votar


    /o/

    Grande Paul Simon

    Mas gosto mais da versão que o Bob Dylan cantou com o Van Morrison, num festival que me falha a memória o nome agora

    GeorgeHarry
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    ServeTheServants
    Grande Paul Simon

    Muito foda... ouço desde pequenininho. Tenho um vinil massa dele aqui...

    Sabes tocar essa música?

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # nov/06
    · votar


    GeorgeHarry
    Sei sim, um dos nomes do folk que mais me influenciaram, não poderia deixar de saber tocar as músicas dele e do art garfunkel

    até tava afim de gravar uma cover dela, mas to cansando de colocar cover nesse fórum auhhau eu só ponho covers, tenho que começar a colocar músicas próprias.

    GeorgeHarry
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    ServeTheServants
    Porra, eu tava querendo aprender justamente pra gravar um cover... e pedir pra alguém botar um solo...

    Vê só por alto se essa tab tá certinha:



    Tune all strings down one half step.
    (Eb Ab Db Gb Bb eb)
    C
    |--3-----0-----0---|----0-------------|------------------|------------ ------|
    |----5-----3-----3-|------3---1-----1-|----1-------1-----|------------ ------|
    |------7-----3-----|--0-----0---3-----|--------0-------0-|---------%-- ------|
    |------------------|--------------5---|------2-------2---|------------ ------|
    |------------------|------------------|--3---------------|------------ ------|
    |------------------|------------------|----------3-------|------------ ------|
    1 . 2 . 3 . 4 . 1 . 2 . 3 . 4 . 1 . 2 . 3 . 4 . 1 . 2 . 3 . 4 .


    Am
    |------------------|------------------|------------------|------------ ------|
    |----1-----------1-|----1-----------1-|----1-------1-----|----1------- 1-----|
    |--------0-----0---|--------0-----0---|--------0-------0-|--------2--- ------|
    |------2---0v2-----|------2---0v2-----|------2-------0---|------2----- --2---|
    |--3---------------|--3---------------|--3-------2-------|--0-------0- ------|
    |------------------|------------------|------------------|------------ ------|
    1 . 2 . 3 . 4 . 1 . 2 . 3 . 4 . 1 . 2 . 3 . 4 . 1 . 2 . 3 . 4 .
    H H
    I am just a poor boy though my story's seldom told. I have

    G G7 G6
    |--------3---------|--3-----------0---|--1---------------|--0--------- 0-----|
    |--0---------0-----|--------0---------|--------0 ^1---3-|--------0---------|
    |----------------0-|------------0-----|------------------|------------ ----0-|
    |------0-------0---|------0-------0---|------0-------0---|------0----- --0---|
    |------------------|------------------|------------------|------------ ------|
    |--3-------3-------|--3-------3-------|--3-------3-------|--3-------3- ------|
    1 . 2 . 3 . 4 . 1 . 2 . 3 . 4 . 1 . 2 . 3 . 4 . 1 . 2 . 3 . 4 .
    H
    squandered my resistance for a pocket- ful of mum- bles such are

    C Am
    |------------------|------------------|------------------|------------ ------|
    |----1-------1-----|------------------|----1-------1-----|----1------1 ------|
    |--------0-------0-|---------%--------|--------0-------0-|--------2--- ---0--|
    |------2-------2---|------------------|------2-------0---|------2----- -2----|
    |--3---------------|------------------|--3-------2-------|--0-------0- ------|
    |----------3-------|------------------|------------------|------------ ------|
    1 . 2 . 3 . 4 . 1 . 2 . 3 . 4 . 1 . 2 . 3 . 4 . 1 . 2 . 3 . 4 .

    promises.- All lies in jest still a man

    G F/C C
    |------------------|------------------|------------------|------0---x- ------|
    |----0-------0-----|----1-------1-----|----1-------1-----|------1---x- 1-----|
    |--------0-------0-|--------2-------2-|--------2-------0-|------0---x- ----0-|
    |------0-------0---|------3-------3---|------3-------3---|------------ --2---|
    |------------------|--3-------3-------|--3-------3-------|--3--------- ------|
    |--3-------3-------|------------------|------------------|------------ ------|
    1 . 2 . 3 . 4 . 1 . 2 . 3 . 4 . 1 . 2 . 3 . 4 . 1 . 2 . 3 . 4 .

    - hears what he wants to hear and disregards the rest. Hmm,- hmm,-

    G G7 C
    |------------------|------------------|------------------|------------ ------|
    |----0-------0-----|------------------|----0-------0---0 |----1-------1-----|
    |--------0-------0-|--------%---------|--------0---------|--------0--- ----0-|
    |------0-------0---|------------------|------3---2---0---|------2----- --2---|
    |------------------|------------------|------------------|--3--------- ------|
    |--3-------3-------|------------------|--3---------------|----------3- ------|
    1 . 2 . 3 . 4 . 1 . 2 . 3 . 4 . 1 . 2 . 3 . 4 . 1 . 2 . 3 . 4 .
    ____________________ hmm,____________ hmm,

    GeorgeHarry
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Deixa pra lá, acho que achei uma melhorzinha

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # nov/06
    · votar


    Tá certinha sim cara, mas incompleta né... falta o resto da música, mas os padrões de dedilhados são bem esses mesmo.

    GeorgeHarry
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    ServeTheServants
    É, eu só colei o comecinho...
    Mas toquei e achei meio estranho, mas acho que achei uma melhor...

    LeandroP
    Moderador
    # nov/06
    · votar


    GeorgeHarry

    Pô, faz tempo que eu não ouço Simon & Garfunkel. Até saquei um disco pra eu ouvir agora.

    jvic
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    ServeTheServants
    até tava afim de gravar uma cover dela, mas to cansando de colocar cover nesse fórum auhhau eu só ponho covers, tenho que começar a colocar músicas próprias.

    Posta aí cara... eu tb fico na vontade postar musicas proprias, mas ultimamente tô com um pouco de preguiça pra gravar algo decentemente. Q bizarro, eu sei.

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # nov/06
    · votar


    jvic
    Dificilmente alguem vai curtir uahuah são músicas folks que eu to fazendo no padrão mais tradicional possivel, ao estilo de Leadbelly..

    o foda é ter que ouvir de uns metaleiros que eu o que eu to fazendo é pagação de pau para a cultura americana.
    nego que vive em função de tirar a call of ktulu do metallica perfeitamente... enfim

    GeorgeHarry
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    LeandroPanucci
    Pô, faz tempo que eu não ouço Simon & Garfunkel. Até saquei um disco pra eu ouvir agora.

    Pois é, eu não consigo ficar muito tempo sem ouvir... nem que seja um Mrs.Robinson de leve...

    jvic
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    ServeTheServants
    Dificilmente alguem vai curtir uahuah são músicas folks que eu to fazendo no padrão mais tradicional possivel, ao estilo de Leadbelly..

    o foda é ter que ouvir de uns metaleiros que eu o que eu to fazendo é pagação de pau para a cultura americana.
    nego que vive em função de tirar a call of ktulu do metallica perfeitamente... enfim


    Não conheço Leadbelly...

    Há pouco tempo eu tentei fazer umas músicas folks tb. Cheguei a terminar uma. Mas às vezes acho um pouco complicado/difícil compor folk em português, não parece tão natural quanto cantar folk em inglês, sei lá... tb vai muito do estilo próprio do cara.

    Nandhe
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    GeorgeHarry:

    É, eu só colei o comecinho...
    Mas toquei e achei meio estranho, mas acho que achei uma melhor...


    Posta aí a que vc achou melhor. Valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a The Boxer - Simon & Garfunkel