gas 390EX ou gov 700E

    Autor Mensagem
    Thiagodvp
    Veterano
    # set/06


    To começando a aprender agora e to em dúvida em qual violão devo comprar. Estou entre o GAS 390EX e o GOV 700E, os dois são da Groovin.
    To kerendo um pra tocar rock internacional (Pink Floyd, Led Zeppelin, ...), rock nacional(Angra, engenheiros, ...) e MPB (Zé Ramalho).
    Na opnião de vcs, qual devo comprar????

    albertoellobo
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Thiagodvp

    Opa!
    Recebi seu e-mail e vou responder já já.

    Carinha, quanto vc pretende gastar? Se puder gastar um pouco mais, te aconselharia modelos mais tops pois, para o que vc pretende tocar, esses dois modelos da Groovin não vão te satisfazer. Vc precisará de um violão Folk ou Jumbo, ou algo parecido. O Gas390 é um semiflat muito limitado, e o Gov700 é um violão fiberbox não muito versátil, ou seja, tem uma finalidade específica (apesar de ser um bom violão).

    Se puder gastar até R$350, te sugiro os modelos GAS800 ou 850 da Groovin, Yee 206, 206 ou 207 da Hofma, ou o Cruiser By Crafter JF-4E. Ambos renderão melhor som para o que vc pretende tocar.

    Qualquer outra duvida: albertoellobo@msn.com.br

    Abraços!

    Thiagodvp
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Vlw pela dica cara!!
    Mas foi um pouco tarde :(
    Acabei comprando o GAS 390EX.
    To começando agora, c acha q eh um modelo bom pra aprender, um modelo macio??
    Paguei R$220,00 nele.
    C acha q fiz um bom negócio???
    Flw

    albertoellobo
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Thiagodvp

    Cara, provavelmente esse é o melhor violão eletrico aço que vc encontraria por RS$220 mesmo. Ele é um pouquinho duro, no começo, mas depois que vc assimilar a pegada dele, vai ter mais facilidade com ele. Porém, logo logo vc vai sentir necessidade de um violão aço mais, digamos, top. Mas dá pra começar sem problemas, com ele, sim.

    Abraços!

    raphaelfarofa
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Thiagodvp
    Como vai amigo??

    Tb to enteressado nese violao q vc comprou!!!!
    o q ta achando dele ?? o som dele acustico e bom ??
    e vc comprou ond ( aki na minha cidade ele sai por 270 $$$ )

    Thiagodvp
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Tb to enteressado nese violao q vc comprou!!!!
    o q ta achando dele ?? o som dele acustico e bom ??
    e vc comprou ond ( aki na minha cidade ele sai por 270 $$$ )


    Cara, to satisfeito com o meu mas eh como o Alberto flw
    Cara, provavelmente esse é o melhor violão eletrico aço que vc encontraria por RS$220 mesmo. Ele é um pouquinho duro, no começo, mas depois que vc assimilar a pegada dele, vai ter mais facilidade com ele. Porém, logo logo vc vai sentir necessidade de um violão aço mais, digamos, top. Mas dá pra começar sem problemas, com ele, sim.

    Eu não toco mto, soh to aprendendo, entao pra mim tah bom. Gostei mto dele.

    Eu comprei na http://www.musicalgrellmann.com.br/ , acho o preço lah bem em conta.

    Espero ter ajudado
    Flw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a gas 390EX ou gov 700E