Batido chiclete com banana!

    Autor Mensagem
    Toninho Batera
    Veterano
    # set/06


    Alguem ai pode me passar o batido do chiclete com banana eu nao sei nada de teoria pego mesmo mais no ouvido mas se alguem tiver um batido para a musica MULHER AMADA do chiclete

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Toninho Batera

    te juro que pensei q fosse batida com chiclete com banana ... aviso que chiclete com banana era uma bebida muito ingerida aqui na minha cidade a alguns anos!! hehe

    Toninho Batera
    Veterano
    # set/06
    · votar


    HEHE

    EU sou fraco no violao mas aprendi a fazer o solo da musica mas o batido com Em e B nao ta dando certo pra mim! se alguem puder me poder ajudar ainda agradeço!

    Toninho Batera
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Se alguem puder ajudar com qualquer musica QUE GATA È ESSA? ou E BAHIANA tambem ajuda! nao sei a letra ainda mas aprendo...

    Toninho Batera
    Veterano
    # set/06
    · votar


    alguem gosta de musica da bahia aqui? ta osso!

    Abigobaldo
    Veterano
    # set/06
    · votar


    eu num so mto d ouvir naum mas ate que curto umas batida e os solinhos.. mesmo que sejam pebas pra karalho, eu gosto d ouvi ^^

    Toninho Batera

    tenta o siginte, acompanha o ritimo dos tambor, bateria, chocalho (seja la oq eles usam la d percussao que eu naum sei hehe) e tenta reproduzir a batida no violao.. as veses ate da certo =]

    Toninho Batera
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Abigobaldo
    valeu cara pela dica melhorou mas ainda fica meio desproporcional! nao sei as vezes fica meio rapida a musica .. queria um toque mais de violao pra ficar mais suave!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Batido chiclete com banana!