Difilcudade Em "sozinho" do Caetano Veloso.

    Autor Mensagem
    Chacka 169
    Veterano
    # ago/06


    Alguém pode me ajudar???

    alguém pode me dizer os acordes a versão aki do cifraclub eh mtu difícil....

    alguém pode me ajudar??

    ngm acredita que eu com 2 meses sei tokar:

    eu sei,exagerado,que pais e esse,ela vai voltar,desenho de deus,jesus dosent make a sunbean,peniroial tea,smells like teen spirit,sozinho,about a girl,come as you are,um minuto para o fim do mundo,enter sandman,iron man,deja vu,por voce,nosso mundo , amor meu grande amor,save me, envelheço na cidade,e preciso saber viver,garotos, patience,papo reto, rbd,you know youre right,alive,black,eye of the tiger,will we rock you,vampiro doidão,meu erro,pais e filhos,more than words,wake me up when september ends,holiday,american idiot,jesus of suburbia,ñ me lembro o resto.

    soh issu......
    me respondam plix!!!!!!!!!!

    p
    a
    r
    t
    i
    u

    thifm
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Quantidade não é qualidade.

    Tenta esta:

    http://www.cifras.com.br/cifra.asp?idMusica=8868&keyb=true

    Ratman
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    ngm acredita que eu com 2 meses sei tokar:
    Mas vc pegou todas essas músicas de ouvido ou foi com aquelas revistinhas de cifras ou no Cifra Club?

    Helder Bello
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Chacka 169

    Você consegue tocar toda a música "Enter Sandman" do Metallica?

    Enfim ... dê uma olhada aqui.

    Ratman
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Chacka 169
    Vc está com dificuldade nessa aqui?

    LuizFB
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Chacka 169
    Com um mês eu tocava umas 10 músicas, porém, td com péssima qualidade, sem ritmo, os acordes saiam capengas, sendo q eu fazia só tríade! è como disseram aí em cima, quantidade nao é qualidade! Lembre-se disso, pois vc vicia em tocar errado, e dps acostuma! Qdo vc quiser tocar uma música mto difícil em acordes, vc pode simplificar a música, da seguinte forma: Retire todos os numeros e deixe soh o acorde Ex: Cm6 --> Cm; C7M/9 --> C... Porém fazer isso vai tirar todo o "tchan" da música, a ´música vai ficar tranqueira, e nem sempre isso funciona! Meu conselho: tente tocar do jeito q ela é mesmo, porque é soh assim q vc vai treinar sua mão a desenvolver a habilidade de tocar legal! Nada cai do céu, precisa de mto trabalho!

    Flávio Moura
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    thifm
    Quantidade não é qualidade.

    Tenta esta:

    http://www.cifras.com.br/cifra.asp?idMusica=8868&keyb=true



    Algué sabe a harmonia que o Caetano usa? FIicou bem legal

    WilliamRox
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    cara tenta todo dia essa musica pelo menos uma meia horinha fica tentando tira com os acordes perfeitinhos e tal... tenta nao abafa o acorde mesmo que vc tenha que parar pra monta-lo.. no final do mes tu ja vai tar tocando de boa ela..

    WilliamRox
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    nao importa a quantidade.... por exemplo essa musica vc ta com problema pra tira... quando voce conseguir tocar perfeita voce ja vai ter evoluido bastante... entao nao importa se vc sabe 30 musicas do legiao urbana por exemplo... tenta começar a tocar bossa nova q tu vai ter uma noçao mto maior de acordes... abçs

    _fernando_
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Flávio Moura
    harmonia que o Caetano usa
    como o assim a harmonia?
    a música tá em D

    Phantom Of Death
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Chacka 169

    são musicas fáceis, tente pegar algo mais complexo, Hendrix, Vaughan, ficam legais no violão

    WilliamRox
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Phantom Of Death
    ahuahu coitado do cara.. toca a uns 2 meses

    Phantom Of Death
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    WilliamRox

    sim sim, olha os outros topicos dele cara, eh pra rir ou pra chorar?

    e outra, pega as bases, tpw, hey joe e vai tirando de pouco em pouco as partes dificeis, isso eh q faz evoluir

    Chacka 169
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    o que significam números na representação do solo de sozinho do caetano veloso???

    por favor

    Chacka 169
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    pq vc6 mi odeiam tanto????

    eh tudu verdad o q eu falei e eh metDE DE OUVIDO E metade do cifra vlw????

    WilliamRox
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: WilliamRox
    · votar


    Chacka 169
    tu ta pegando da tab de onde ?

    WilliamRox
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    é oque o Phantom Of Death disse.. tu tem que pegar coisas que tu nao consegue tira de priemira pra evolui... por exemplo se tu ficar tocando musicas de 3 acordes 6h e no outro dia tu fica tentando toca uma com 33 acordes por 1h tu vai evolui bem mais

    Flávio Moura
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    _fernando_
    como o assim a harmonia?
    a música tá em D


    Mermão... a harmona ... quiz perguntar quais acordes o Caetano usou naquela gravação desta música.... não são estes acordes que a galera tá colocando aqui. Entendeu?

    Chacka 169
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    tu ta pegando da tab de onde ?

    de um site americano,ouvidão e aki.

    WilliamRox
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Chacka 169
    po kra pega a cifra do cifraclub mermo e treina ela... dai tu vai ajeitando.. n tem segredo ;)

    thifm
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Flávio Moura
    Cara... depende muito da gravação. Existem "algumas" versões disponíveis por aih e cada hora o artista muda a harmonia.
    Esse eh o lance da música: tocar do jeito que mais te agrada!

    Agora, respondendo sua pergunta: Não sei. heheheh. Seria preciso ouvir pra te dizer.

    Flw

    CaimDark
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: CaimDark
    · votar


    Chacka 169
    ngm acredita que eu com 2 meses sei tokar:

    eu sei,exagerado,que pais e esse,ela vai voltar,desenho de deus,jesus dosent make a sunbean,peniroial tea,smells like teen spirit,sozinho,about a girl,come as you are,um minuto para o fim do mundo,enter sandman,iron man,deja vu,por voce,nosso mundo , amor meu grande amor,save me, envelheço na cidade,e preciso saber viver,garotos, patience,papo reto, rbd,you know youre right,alive,black,eye of the tiger,will we rock you,vampiro doidão,meu erro,pais e filhos,more than words,wake me up when september ends,holiday,american idiot,jesus of suburbia,ñ me lembro o resto.


    Cara, isso não quer dizer nada. Se com 2 meses você toca todas essas, a maioria tá mal tocada. O melhor pro seu aprendizado é você se concentrar em qualidade, não em se entupir de músicas fáceis e mal tocadas. Eu toco há mais ou menos um ano e meio, minha pastinha de cifras tem no máximo umas 50-60 músicas, e pelo metade delas eu aprendi nos primeiro 6 meses, quando percebi que só desse jeito eu não ia aprender música nunca. Quando tô pegando música nova, só passo pra outra depois que tô satisfeito com a que tô aprendendo. E não gasto todo meu tempo pegando músicas, também faço exercícios, treino técnica, passagens de acordes que tenho dificuldade, etc, e estudo teoria. Não tô te criticando, tô só te dando uma dica, pra lá na frente você não se arrepender por não ter aproveitado melhor seus anos de aprendizado. Se você quer aprender música mesmo, seria bom você rever suas prioridades.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Difilcudade Em "sozinho" do Caetano Veloso.