quem gosta/entende João Bosco?

    Autor Mensagem
    Fernando Faria
    Veterano
    # jul/06


    Toco violão há três anos e acho o swingue , acordes e estilão dele tocar violão muito bom, canta bem tb.
    Mas alguém além de mim ele colocar uns lances estilo "macumba" na música dele e ficar falando palavras que ninguém entende?
    Acha que isso atrapalha a carreira do cara?
    Eu particalarmente acho o som do cara muito bom, mas ele enfeita com umas coisas que sei lá, meio esquisito, pra mim.
    Não sou um grande conhecedor da mpb, mas ele tem um swingue todo especial né? O cara faz um voz e violão maravilhoso, não entendo essa mão direita dele.
    E na base do olhômetro ele usa uns acordes não muito comuns, pelo menos não costumo ver aqueles "desenhos" nos braços de violão de outros violonistas, estou certo?

    X_ NaTaShA_AnGiE_ X
    # jul/06


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/139218/

    Gabriel Messias
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Fernando Faria
    lool num vejo ele tocando falando uma palavras "esquecitas"
    eh os acordes que ele usa nem saum taum SIMPLES

    thifm
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Fernando Faria
    Não é pra entender... vai da cabeça do músico!!

    Fernando Faria
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    X_ NaTaShA_AnGiE_ X
    Não entendi seu post, você estava querendo avisar a mim, criador do tópico que eu criei um tópico parecido no musical em geral?rs


    Gabriel Messias
    Eu acho muito doido os acordes que ele faz cara, tem uma música que ele toca em parceria com o Yamandu, mas enquanto o Yamandu fica enfeitando lá ele faz uma progressão de acordes animal, show de bola.

    thifm
    Ah cara, no caso dele eu acho que não é mero improviso,vamos dizer assim, é meio que quase uma obrigação ficar falando o nome das entidades lá, concorda?
    E quanto ao violão, o que acha?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a quem gosta/entende João Bosco?