Violão elétrico aço- qual comprar?

    Autor Mensagem
    richie
    Veterano
    # jul/06


    Galera to com 1000 reais para gastar num violão e queria que vcs me indicassem um modelo elétrico de cordas de aço.


    Valeu!!!!

    jamk
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Fala ae Richie!!! Blz?

    Aqui vai um link de uma loja no Rio. Bons preços e varios violões pra vc dar uma olhada.
    Abraço!

    http://disconildo.com.br/lojanova/index.php?cPath=57_88

    GeorgeHarry
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    richie
    cara vai ali na busca que vc acha inúmeros tópicos com várias sugestões...

    abraço

    marcim carioca
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    richie

    O MR 730FX da CORT é um excelente violão desplugado e a captação é FISHMAN PREFIX STEREO BLENDER EQ MATRIX PICKUP. Ñ precisa nem dizer q ele plugado arrebenta. O poder das notas desse violão é impressionante. Eu achei o som bem melhor q um TAKAMINE de R$ 1500,00 a R$ 1800,00 q eu toquei na loja EG 530 C. Pena q tive q me desfazer dele pra comprar uma guitarra nova em função de uma banda q eu tinha... se arrependimento matasse. O melhor custo beneficio q encontrei.
    Na época estava saindo por R$ 1050,00 e hj continua pela mesma faixa de preço.
    Eu tenho agora um YAMAHA F-340_BL q é bom e bem mais barato, mas ñ se compara.
    Eu tb posso ter dado sorte de o instrumento q comprei ser melhor q os outros CORTs de mesmo modelo. Por incrível q pareça isso acontece com violões iguais. Por isso o melhor conselho é pegar as dicas e ir às lojas, sem vergonha de encher o saco dos vendedores e sem cair no jogo de empurra deles, e tocar todos estes violões q são indicados.

    Espero ter ajudado

    Abs

    marcim carioca
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Esqueci de dz q esses violões são modelos FOLK. Eu prefiro esses modelos e os jumbos e só toquei deles nas lojas.
    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão elétrico aço- qual comprar?