Autor |
Mensagem |
wilmonta Veterano |
# jul/06
PESSOAL, QUERO COMPRAR UM VIOLÃO FLAT (ACHO MAIS BONITO) NA INTERNET PRA MINHA ESPOSA, ESTIVE PESQUISANDO, GOSTEI DO STRINBERG AS 55C, SÓ QUE ELE É DE AÇO, A ALGUM TEMPO ATRÁS ELA JÁ TOCAVA NUM DE NYLON, NUNCA USOU PALHETA, QUERO SABER SE ALGUÉM CONHECE ESSE VIOLÃO, ELE É MACIO, TEM UM BRAÇO CONFORTÁVEL, AÇO SÓ PODE SER TOCADO COM PALHETA?, VOCÊS INDICAM OUTRO FLAT PRA MULHER TOCAR?
|
wilmonta Veterano |
# jul/06
· votar
só pra completar, queremos mudar pra um de aço, por causa da sonoridade, ela vai tocar na igreja, então, nós achamos que um de aço, tem mais "som" pra tocar em conjunto como o caso.
|
felipe_net10 Veterano |
# jul/06
· votar
cara, não por nada... mais não tem essa de pra mulher... ela vai tocar igual qualquer outra pessoa... e o recomendavel mesmo é ela ir escolher... comprar instrumento pela internet é furada...
|
Gabriel Messias Veterano |
# jul/06
· votar
nem sei se eh bom
mais num tem essa de num dah pra dedilha com ele , eu tenho um de nylon mais qdo toco no do meu amigo(aço) uso na maioria das músicas de dilhados
Olhem aqui porfavor
|
128556 Veterano |
# jul/06
· votar
cara, não por nada... mais não tem essa de pra mulher... ela vai tocar igual qualquer outra pessoa... e o recomendavel mesmo é ela ir escolher... comprar instrumento pela internet é furada...
é o melhor mesmo a fazer
nunca se sabe o estado real do instrumento...
|
wilmonta Veterano |
# jul/06
· votar
então pessoal, eu sei que comprar pela net, é arriscado, eu tenho até sorte de morar na fronteira com o paraguai, lá tem yamaha, ibanez, eagle, hofma, bem em conta, só por incrível que pareça faz uma semana que tô procurando e não achei nenhum flat.
|
128556 Veterano |
# jul/06
· votar
então pessoal, eu sei que comprar pela net, é arriscado, eu tenho até sorte de morar na fronteira com o paraguai, lá tem yamaha, ibanez, eagle, hofma, bem em conta, só por incrível que pareça faz uma semana que tô procurando e não achei nenhum flat.
é flat mesmo que ela quer ?
|
Spike good Veterano |
# jul/06
· votar
Vi um clipe acústico da Nora Jones, e o gutarrista da banda tocava violão aço na unha mesmo.
|
Greenwood Veterano |
# jul/06
· votar
wilmonta
Ela já experimentou um folk? Flat tem um som muito "morto"...
Ou vc tá decidindo por ela?
|
Rifferman Veterano |
# jul/06
· votar
wilmonta
flat só se tiver amplificado (mesa, amp, etc)
folk é sempre legal
cruse a fronteira e dexa ela toca em varios modelos, melhor
pq violão tem q ser confortavel pra quem ta tocando e cada um tem uma postura (jeito, pegada, etc)
|
O_raffa Veterano |
# jul/06
· votar
wilmonta
pega um folk... tem braço bem confortavel e eh corda de aço...
|