Violão Ibanez AEG 6TN

    Autor Mensagem
    Leroots
    Veterano
    # mai/06


    Galera, to pensando em pagar esse violão, mas preciso de mais segurança na escolha, encontrei esse violão Ibanez AEG 6TN na faixa dos R$500, não sei se vale a pena, preciso de um violão de codas de Nylon, com cutaway, com um grave e médio consideráveis, elétrico, mas que são tão bom desplugado quanto plugado, não sei muito bem se por ser flat vou ter perda nisso. Pelo material dele para mim parece não faltar muito, mas também não tenho tanta segurança por nunca ter visto nem tocado num violão Ibanez. Toco musica popular.

    Ibanez AEG 6TN:

    - Violão Flat
    - Design: Cutaway
    - Casco: Mahogany
    - Ponte e Escala: Rosewood
    - Captação: Ibanez / B-Band® SQR
    - Equalizador Ibanez AEQ-SSR Shape Shifter™
    - Cordas de Nylon D’Addario® EXP™
    - Nuts e Saddles Ivorex II™
    - Parafusos Advantage™ na Ponte
    - Tarraxas Die Cast

    albertoellobo
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Leroots
    não sei muito bem se por ser flat vou ter perda nisso.

    Cara, violão flat temo som apenas razoável quando desligado, raras exceções de alguns modelos da condor, daDi Giorgio e esse Ibanez...dá pro gasto e o preço tá redondo!

    Leroots
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Vale cara, tava precesinando mesmo dessa resposta, queria saber se valia a pena, ou se voce pudesse me sugerir outro diferente nessa faixa, no meu perfil.

    albertoellobo
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: albertoellobo
    · votar


    Leroots
    Compre um violão do tipo clássico com cutway. Teste os An96C na Strinberg... vc vai gostar desse violão.

    Mamede
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: Mamede
    · votar


    Cara... a primeira coisa é tocá-lo .... Ibanez geralmente têm bom acabamento e beleza... Quem tem que gostar é você!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão Ibanez AEG 6TN