qual seria a "Strato" dos violões?

    Autor Mensagem
    jOe_RaMoNe
    Veterano
    # abr/06


    Qual que seria o violão sonho de qualquer violeiro?
    O melhor violão, sei la, sempre quis sabe isso,
    E tipow, se existe tal violão cobiçado por tantos, qual seria seu preço?

    NEWHERO
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    o melhor é aquele q não trasteje! aauhauhuhauha cada dia mais difícil! com esses violões meia-boca no mercado!

    .:Anonimato:.
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Se eu já não o tivesse, acho que meu sonho de consumo seria meu Eagle negro. Sabe, bem daquele modelo da promoção do CifraClub.

    Não posso dizer que é o violão mais cobiçado por todos ou melhor e tal, mas uma coisa te afirmo: dos violões que eu toquei até hoje, eu afirmo e repito, o meu é o melhor! E não é por ser meu não, é por ser o melhor mesmo! Mais agrádavel, mais bonito, mais sonoro.

    Leo-RJ
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Me contentaria bastante com um Martin ou um violão do Rogério Santos.

    Mas, por enquanto, meu Di Gorgionho nº 18 está muito bom...

    jOe_RaMoNe
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    sooooh,

    ma porra, não existe nenhuma "lenda" entre os violões?
    algum que todos conheçam e unanimamente afirmem ser o melhor,
    meu, sl.

    ilzo fuzaro
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    O violão cobiçado por todos eu não sei , mas, qualquer violonista ficaria feliz com um Hauser. O problema é o preço do bichinho que deve estar em mais ou menos 30 mil dólares. Um Contreras também não faz mal algum, mas tambem não ta muito barato. Bom, eu ficaria feliz com um Ramirez, de preferencia do início da década de 80 que deve estar em torno de 15 mil dólares.
    Unanimidade não há, pois , depende do gênero que o músico pretende tocar. No caso dos guitarristas, deve se dar o mesmo: um guitarrista de jazz ira preferir uma guitarra. Um de rock ira preferir outra.

    Minow
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    qual seria a "Strato" dos violões?

    isso é completamente nada a ver...
    vc fala como se a strato fosse o sonho de consumo de qqr guitarrista, o que não procede..... lembre-se que uma les paul standard vale o preço de umas 2 stratos... uma prs..... uma GRETSCH???


    ps: NAO TO DISCUTINDO QUALIDADE, E NEM DIZENDO Q GIBSON É MELHOR. NINGUEM É DONO DA VERDADE E ISSO É QUESTAO DE GOSTO.

    jaime_plucky
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    O Minow disse tudo.

    O mundo dos violoes e semelhante ao das guitarras. nao eh so a marca que importa mas sim o modelo, e esse se relaciona inteiramete com o estilo e gosto pessoal.

    Assim muitos podem preferir um Martin, ou um Taylor, ou Guild, ou um takamine, ou outras marcas E tbm preferindo um Folk, ou um Semi Folk, ou um Jumbo, ou um semi solido, ou um vazado, ou outras marcas.

    No mundo das giutarras, muitos podem preferir, Um fender, ou um a Gibson, ou PRS, ou ESP, ou Rickenbacker, ou Zemaits, ou outras marcas, E tbm preferindo um Strato, ou uma Lespaul, ou Telecaster, ou Semi-acustica, ou SG, e outros modelos.

    Enfim, Marcas Liders sao muitas, escolher entre elas fica a criterio do gosto e estilo.

    7 CoRdAS
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    ilzo fuzaro

    eu ia falar no Hauser... o de Segóvia custava 200 mil =O

    jOe_RaMoNe
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    sooooh,
    valeu,

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a qual seria a "Strato" dos violões?