Duvida em qual violao comprar!!!!!!!!!!!!!!!(por favor me ajudem)

    Autor Mensagem
    Jubstelda
    Veterano
    # abr/06


    To iniciando os estudos de violao classico,e preciso comprar um violao novo até uns 650 reais + ou-.

    Estou em duvida entra comprar um Giannini c-3,um yamaha(num lembro mais achu que é c-70 ou c-80),ou um di giorgio Autor 3.

    Entre os tres os que eu mais recebi indicaçoes foi o c-3,porem estou em duvida quel deles de uma forma geral é superior.

    Gostaria de saber tb as caracteristicas de cada um deles se possivel.
    Eu aceito sugestoes de outros violoes tb e gostaria de pedir desculpas por criar outro topico,eu criei por que os outros topicos nao tiraram minhas duvidas.
    Obrigado!

    Jubstelda
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Por favor pessoal preciso de uma ajuda!!!!

    Fabrício S Silva
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Acredito que o C3 e Author 3 são as melhores opções, agora olha os outros topicos sobre esses dois, esses modelos já foram bastante discutidos aqui. Ao concluir todas as leituras sobre as opções dos membros, vejo que no final o que vai valer é uma questão de gosto e preferência pessoal, vc deve tocar os dois, ter um contato diretocom instrumento, pq quanto a qualidade não diferem muito.
    Confesso que o ultimo C3 que toquei não gostei muito, o acabamento tb deixou muito a desejar, se fosse comprar optaria pelo Author 3, toquei em um e me agradou mais em quase todos os sentidos ( som, estetica, acabamento, etc ). Agora como lhe falei, questão de gosto, procura e experimenta os dois, essa é melhor forma mesmo.

    ilzo fuzaro
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Bem, eu sou mais o Yamaha. Mas, não sei se os que são feitos no Brasil tem as mesmas qualidades dos japoneses, de qualquer maneira só testando...

    albertoellobo
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: albertoellobo
    · votar


    Jubstelda

    Nessa ordem 1) Di Giorgio Author; 2) Yamaha C-70/80 - esses se equivalem, com leve vantagem para o Author ............. 3) Giannini C-3 - esse é muito infeirior aos outros dois citados (pelo menos os novo são).

    NEWHERO
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Jubstelda

    Estou vendendo este aqui na faixa de preço que vc está procurando....

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-42225713-takamine-eg240-n-cort- yamaha-crafterovation-_JM

    Excelente violão!

    qq coisa me add no msn gcpetti@hotmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida em qual violao comprar!!!!!!!!!!!!!!!(por favor me ajudem)