Eu tocando o Prelúdio I do Villa-Lobos...

    Autor Mensagem
    Flying CCCP
    Veterano
    # abr/06


    Só depois de gravar que eu vi o quanto eu regredi e o quanto estudar faz bem :s ...

    Bizarrice: Aos 1:29, 1:32 e 1:33 eu atraso a nota do arpejo e fica horrível... Isto me deixou revoltado porque quando eu fui fazer o Teste do Vestibular eu vi um cara fazendo exatamente a mesma coisa e achei horroroso. O pior é que foi há 2 anos atrás... Outra coisa estranha é a falta de variações tipo uma crescida no volume e uma diminuída no tempo algumas vezes...

    http://s44.yousendit.com/d.aspx?id=0DJ8MNZMAHFIW3HN8N1EZMQDXE

    :) ...

    Luckas_Guitar
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Vou ver aqui, já já comento.

    Luckas_Guitar
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Cara ficou legal, sua técnica tá boa, mas acho que faltou um pouco de dinâmica mesmo.

    Flying CCCP
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Luckas_Guitar
    dinâmica

    Era essa a palavra, dinâmica. Faltou mesmo...

    Luckas_Guitar
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Flying CCCP

    Mas tá de parabéns, tem um ótimo gosto pra música.

    Rachmaninoff
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Flying CCCP
    Eu também toco essa peça!
    É bom saber que eu não sou o único que toca violão erudito por aqui :D

    Flying CCCP
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Rachmaninoff

    A verdade é que eu tranquei a faculdade de Violão Clássico :s ... Uma que eu estava tirando e ia bem, era La Catedral do Augustin Barrios. Como eu gosto daquela música...

    Bruttall
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Po vo ouvir...
    ae, onde eu consigo baixar músicas do villa lobos?
    não to achando :(

    Rachmaninoff
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Flying CCCP
    Se você fazia bacharelado, então deve saber muito mais que eu.
    Eu estudei as peças por conta própria, e pegava uns toques com um amigo meu que estuda de verdade.
    'La Catedral' é belíssima, mas eu nunca peguei a partitura.

    alexandrespa
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    garoto bão!!!!!!!!!!!!!!!!

    Flying CCCP
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: Flying CCCP
    · votar


    Rachmaninoff
    Se você fazia bacharelado, então deve saber muito mais que eu.
    Eu estudei as peças por conta própria, e pegava uns toques com um amigo meu que estuda de verdade.
    'La Catedral' é belíssima, mas eu nunca peguei a partitura.


    Po cara eu nem sei muito não. Acho que as únicas coisas que eu sei de nome são "La Catedral" do Barrios, "Prelúdio I", "Estudo I" e "Estudo III" do Villa-Lobos... "Marceneiro Paulo" do Hélio Delmiro também...

    E eu conheço essas porque algumas eu toquei no vestibular. Foi assim: Eu teria que fazer a livre escolha, eu escolhi Marceneiro Paulo; um prelúdio de Villa-Lobos, foi o "Prelúdio I", um estudo de Fernando Sor, foi o "Estudo II" ( que é bem simples, por isso o professor disse para eu preparar o "Estudo III" do Villa-Lobos caso eu pudesse escolher ). E a outra era um preludio de Bach, eu toquei o "Prelúdio I" ( da 1ª Suíte, não sei direito o nome :S )...

    has4
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Pô... não sei o que houve, não consegui abrir e ouvir... mas volto para tentar... acho que é problema aqui... achei legal a onda de Erudito no site... vou ficar antenado nocês aeee!

    has4
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: has4
    · votar


    Sem querer utlizar muitas palavras, achei relamente que 'dinâmica' é a certa... o som não ficou muito legal e que a filmagem ficou escura, gostaria de ver melhor os acordes...(claro, vc não está em um estúdio de gravação de video nem de audio,né!?)

    No geral, curti e na verdade o que importa é que vc está 'puto da vida' e deseja retornar e continuar os seus estudos de violão... ah... não conhecia ainda esta obra e a achei interessante mesmo! Parabéns! Continue postando suas interpretações e inédita também se vc tiver alguma!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eu tocando o Prelúdio I do Villa-Lobos...