Autor |
Mensagem |
Flying CCCP Veterano |
# abr/06
Só depois de gravar que eu vi o quanto eu regredi e o quanto estudar faz bem :s ...
Bizarrice: Aos 1:29, 1:32 e 1:33 eu atraso a nota do arpejo e fica horrível... Isto me deixou revoltado porque quando eu fui fazer o Teste do Vestibular eu vi um cara fazendo exatamente a mesma coisa e achei horroroso. O pior é que foi há 2 anos atrás... Outra coisa estranha é a falta de variações tipo uma crescida no volume e uma diminuída no tempo algumas vezes...
http://s44.yousendit.com/d.aspx?id=0DJ8MNZMAHFIW3HN8N1EZMQDXE
:) ...
|
Luckas_Guitar Veterano |
# abr/06
· votar
Vou ver aqui, já já comento.
|
Luckas_Guitar Veterano |
# abr/06
· votar
Cara ficou legal, sua técnica tá boa, mas acho que faltou um pouco de dinâmica mesmo.
|
Flying CCCP Veterano |
# abr/06
· votar
Luckas_Guitar
dinâmica
Era essa a palavra, dinâmica. Faltou mesmo...
|
Luckas_Guitar Veterano |
# abr/06
· votar
Flying CCCP
Mas tá de parabéns, tem um ótimo gosto pra música.
|
Rachmaninoff Veterano |
# abr/06
· votar
Flying CCCP
Eu também toco essa peça!
É bom saber que eu não sou o único que toca violão erudito por aqui :D
|
Flying CCCP Veterano |
# abr/06
· votar
Rachmaninoff
A verdade é que eu tranquei a faculdade de Violão Clássico :s ... Uma que eu estava tirando e ia bem, era La Catedral do Augustin Barrios. Como eu gosto daquela música...
|
Bruttall Veterano |
# abr/06
· votar
Po vo ouvir...
ae, onde eu consigo baixar músicas do villa lobos?
não to achando :(
|
Rachmaninoff Veterano |
# abr/06
· votar
Flying CCCP
Se você fazia bacharelado, então deve saber muito mais que eu.
Eu estudei as peças por conta própria, e pegava uns toques com um amigo meu que estuda de verdade.
'La Catedral' é belíssima, mas eu nunca peguei a partitura.
|
alexandrespa Veterano |
# abr/06
· votar
garoto bão!!!!!!!!!!!!!!!!
|
Flying CCCP Veterano |
# abr/06 · Editado por: Flying CCCP
· votar
Rachmaninoff
Se você fazia bacharelado, então deve saber muito mais que eu.
Eu estudei as peças por conta própria, e pegava uns toques com um amigo meu que estuda de verdade.
'La Catedral' é belíssima, mas eu nunca peguei a partitura.
Po cara eu nem sei muito não. Acho que as únicas coisas que eu sei de nome são "La Catedral" do Barrios, "Prelúdio I", "Estudo I" e "Estudo III" do Villa-Lobos... "Marceneiro Paulo" do Hélio Delmiro também...
E eu conheço essas porque algumas eu toquei no vestibular. Foi assim: Eu teria que fazer a livre escolha, eu escolhi Marceneiro Paulo; um prelúdio de Villa-Lobos, foi o "Prelúdio I", um estudo de Fernando Sor, foi o "Estudo II" ( que é bem simples, por isso o professor disse para eu preparar o "Estudo III" do Villa-Lobos caso eu pudesse escolher ). E a outra era um preludio de Bach, eu toquei o "Prelúdio I" ( da 1ª Suíte, não sei direito o nome :S )...
|
has4 Veterano |
# abr/06
· votar
Pô... não sei o que houve, não consegui abrir e ouvir... mas volto para tentar... acho que é problema aqui... achei legal a onda de Erudito no site... vou ficar antenado nocês aeee!
|
has4 Veterano |
# abr/06 · Editado por: has4
· votar
Sem querer utlizar muitas palavras, achei relamente que 'dinâmica' é a certa... o som não ficou muito legal e que a filmagem ficou escura, gostaria de ver melhor os acordes...(claro, vc não está em um estúdio de gravação de video nem de audio,né!?)
No geral, curti e na verdade o que importa é que vc está 'puto da vida' e deseja retornar e continuar os seus estudos de violão... ah... não conhecia ainda esta obra e a achei interessante mesmo! Parabéns! Continue postando suas interpretações e inédita também se vc tiver alguma!
|