michael ou shelter?????

    Autor Mensagem
    Thiago ed
    Veterano
    # abr/06


    qual destes eh melhor?

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-41754187-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-41350120-violo-shelter-hg-141-e letroacustico-cutway-moderno-_JM

    Mr. God
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Michael.

    jaime_plucky
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Eu iria de Shelter.

    As madeiras do desse Shelter sao bem melhores do que as madeiras desse Michael.

    E esse Michael so tem buniteza, acho ele de pouca qualidade.
    Nunca toquei nesse Shelter pra opinar sobre ele.

    Spike good
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Testei há pouco tempo um Michael, tinha um som legal além de ser bem bonito. Mas se fosse escolher entre um dos dois eu levaria o Shelter

    Fabrício S Silva
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Cara não costumo fazer isso, mais vc perguntou entre o Shelter e o Michael, estou tomando a liberdade para lhe dizer que penso que seria mais vantangem vc acrescentar mais uma grana e comprar algo tipo um IBANEZ, WASHBURN, CONDOR, STRINBERG....todos na faixa de R$ 500,00 a 600,00. Eu sinceramente não compraria nem Michael e nem Shelter, mais aí tb é questão de gosto, estou apenas sugerindo algo diferente, com o objetivo de que vc tenha um melhor retorno quanto ao investimento feito.
    Um abraço...

    Thiago ed
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Mr. God
    jaime_plucky
    Spike good
    Fabrício S Silva

    ok..muito obrigado,

    vou dar mais uma pesquisada em outras marcas, mas se naum achar vou de shelter...se for pela beleza do michael pra mim nem conpensa pois achei o shelter mais bonito

    Renato Dell
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Shelter

    jaime_plucky
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Fabrício S Silva

    Cara, do jeito que voce falou ficou parecendo que a Shelter eh uma pessima marca,
    mas nao eh nao cara, a shelter possue varios modelos bons. que daum de pau em muittos Condor, e Strinbergs.

    Fabrício S Silva
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Bom pessoal, desculpas mais a minha intenção não foi dizer que nenhuma das duas marcas ( michael e shelter ), sejam fracas. No entanto, quis deixar claro a minha preferência por outras marcas que considero que possuem violões melhores por uma margem de preço acessivel. Agora entre as duas tb prefiro Shelter.
    Descupe-me Jaime_plucky, mais a minha intenção não foi essa, só quis deixar explicita a minha preferência, e talvez contribuir para uma melhor escolha por parte do Thiago, considerando que sua opnião é importante para uma melhor escolha dele tb, não queria tb dizer qual marca e nem modelo ele deva comprar, mais fazer com que ele pesquise ainda mais antes de concretizar a escolha, aumentando ainda mais o leque de opções, valeu um abraço.

    Centauro
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Thiago ed
    Cara, eu tenho um Shelter SX parecido com este e digo que é muito bom, este aí não conheço, entre os dois eu iria de Shelter pelo que já conheço, mas é bom sempre pesquisar, tem muito violão nesta faixa ou pouca coisa mais caro com boa qualidade, ex: hofma, tops da Groovin e outros...

    albertoellobo
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Thiago ed

    Shelter com certeza! Ainda não conheço um violão Michael que seja bom...

    GiganteSM
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    shelter... qualidade técnica do instrumento é bem maior q a do michael, mas num q isso não saberia lhe responder pois numca toquei en nenhun dos dois, mas como o vendedor nos traz no anuncio da shelter "A SHELTER SEMPRE NOS TRAZ BONS INSTRUMENTOS POR EXCELENTES PREÇOS" isso eu concordo ;P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a michael ou shelter?????