Autor |
Mensagem |
Thedekai Veterano |
# mar/06
po cara eu so guitarrista, quer dizer hehe sou do fórum de guitarra e sempre quis ter um violão e hj fui numa loja e testei um Tagima Preto de aço, custava 360 reais, eu queria saber qual o nome do modelo dele e se ele é um dos melhores custo-beneficios que tem nessa faixa de preço
vlw pessoal =]
|
Thedekai Veterano |
# mar/06
· votar
ah dei uma olhada no site da Tagima e se não me engano é o Dallas
hehe é o único violão de aço da Tagima ¬¬
bom as guitarras tagima não são muito confiaveis, tem algumas que são legais de modificar e talz mais eu queria saber sobre o violão
é bom custo-beneficio ? ele aguenta umas cordas 0.11 de boa ?
|
Thedekai Veterano |
# mar/06
· votar
UP!
|
jaime_plucky Veterano |
# mar/06
· votar
Thedekai
Cara, eu nao vou te enganar nao, mas esse violao na minha opiniao nao chega nem a ser bom custo beneficio. Mas se eu fosse voce comprava ele na versao natural, que foi uns dos melhorzinhos queeu toquei desse modelo
ele aguenta umas cordas 0.11 de boa ?
Cara agunetar ele pode ateh aguentar, mas nao por muito tempo, o braço dele eh fraco, e vai ficar emepnando com frequencia.
|
Renato Dell Veterano |
# mar/06
· votar
ele aguenta umas cordas 0.11 de boa ?
Vai virar um berimbau
|
Thedekai Veterano |
# mar/06
· votar
UP!
po só 2 pessoas postaram =/
mais valew ae pessoal
|
Renato Dell Veterano |
# mar/06
· votar
Tagima não tem tensor não... pega Eagle
|
Thedekai Veterano |
# mar/06
· votar
Renato Dell
tinha varios eagles la, muito feios e eram mais caros tambem não curti
|
Thedekai Veterano |
# mar/06
· votar
se for ficar entre um eagle e esse só por causa de um tensor eu fico com o tagima
eu toco mais guitarra mesmo violão vai ser só pra brincar um pouco e dedilhar tambem
|
Renato Dell Veterano |
# mar/06
· votar
Esse esse violão eu achei muito porreta cara... certo que eu quero um Sevilha, mas esse é bem legal e mei baratinho
|
Thedekai Veterano |
# mar/06
· votar
Renato Dell
eu cheguei a tocar nesse violão tambem
eu achei ele legal mais o tagima combina mais comigo =] pelo desenho do corpo, escala e talz...
|
Renato Dell Veterano |
# mar/06
· votar
Violões da Di Giorgio e Giannini arrebentam, os antigos ainda... putz!
Del Vecchio também, meu padrinho tem um Del Vechhio 57, que era da tia dele, o cavalete até descolou, descolou acompanhando as veias da madeira, olha a idade disso
|