Autor |
Mensagem |
BilllieeoLobo Veterano |
# fev/06
Galera, primeiramente agradeço a ajuda de vocês.
Eu adoro esta marca, pelo preço e pelo som dos violões dela. No geral bem metálico. Eu estou querendo comprar um violão eletro-acustico, mas realmente não sei qual. Estou disposto a pagar até 400 reais, por isso a Hofma fica dentro dos meus padrões.
Até o momento decidi pelo YE 207, mas isso mais pela cor, pois quero um BLS (azul).
Gostaria que alguem me fala-se as principais diferenças entre esses violões e qual vale mais a pena comprar. Quero algo que dure pra "sempre".
Um grande abraço,
Rafael
|
jaime_plucky Veterano |
# fev/06
· votar
Qual violão da Hofma comprar ? YE 202 ? YE 203 ? YE 207 ?
Cara toque nos 3 o que vc mais gostar, vc compra.
Quero algo que dure pra "sempre".
Acho meio dificil um Hofma durar pra sempre.
Eu acho que o amor dura pera sempre.
=P
|
albertoellobo Veterano |
# fev/06
· votar
BilllieeoLobo
Vamos lá:
1) Aonde vc arranjou esse nick (billieeoLobo)?
Um seguidor? Um Plagiador? huahuahauahua....
Brincadeiras!
2) Cara, eu tb gostou muito dessa marca. Tem um excelente custo/benefício e o acabamento é bem bonito... tudo por no máximo 450 reais!
As principais diferenças entre os modelos YE202, YE207 e YE203 são no formato, pois os YE202 é um Folkzão sem cutway e o YE207 é um folk aletroacustico com cutway, enquanto o Ye203 é um jumbão bem legal.
Entre esses três modelos, eu acho que optaria pelo YE203, mais pela captação dele (J-PH5) que é superior aos dos modelos YE202/203 (Eq7545R). Enfim, teste os três e escolha qual deles mais se adequa a sua necessidade.
Abraços!
|
jaime_plucky Veterano |
# fev/06
· votar
BilllieeoLobo
uahuahuahuhahahuahhauhahuahh.
eu naum tinha percebido, a semelhança. ahuhauhaah.
BilllieeoLobo
albertoellobo
|
albertoellobo Veterano |
# fev/06
· votar
jaime_plucky
eu naum tinha percebido, a semelhança. ahuhauhaah.
BilllieeoLobo
albertoellobo
Huahauhauau...
Espero que nenhum moderador sisme com essa semelhnça e pense que se trata de um multi.... hehehehe
|
iznogood Veterano |
# fev/06
· votar
Esse violão é bom? 450 Reais é algo a se pensar.
|
Dark_Dunha Veterano |
# fev/06
· votar
BilllieeoLobo
Olha cara, eu queria era mesmo um Eagle, tb me falaram dos Hofma, mais ja que são 2ª linha da Eagle resolvi da uma procurada melhor e achei aqui na minha cidade(Brasília) que td costuma ser caro, um Eagle CH-888 na loja, zeradinho por 487 reais. Não me arrependo nem um pouco, a captação é ativa.
|
albertoellobo Veterano |
# mar/06
· votar
iznogood
Esse violão é bom? 450 Reais é algo a se pensar.
É sim, cara, eu tenho um e estou contente com ele.
|
Randy78 Veterano |
# mar/06
· votar
vcs tão comprando a onde por 450,00????? tem por 390,00 aquele que é cópia do Gibson acho que é o YE-203
|
albertoellobo Veterano |
# mar/06
· votar
Randy78
É o YE203, sdim , o jumbão. R$390 mas na intenet. Se vc aplicar o frete e os juros de uma compra a prazo, vai pra 500 e pouco. Aqui no RJ comprei por 450 a vista.
|