Vale a pena essa violão???

    Autor Mensagem
    mateus_bezerra
    Veterano
    # fev/06


    Toco guitarra, não entendo nada de violão, mas tava querendo comprar um. Achei esse Phoenix muito bonito, mas queria saber se vale a pena pelo preço.

    http://www.submarino.com.br/musical_productdetails.asp?Query=&ProdType Id=32&CatId=35517&PrevCatId=29370&ProdId=1023573&ST=BL35517&OperId=0&C ellType=2

    Agradeço...

    albertoellobo
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: albertoellobo
    · votar


    Cara, não conheço esse violão e até nem chamaria isso de violão (me parece mais uma guitarra que se vestiu de violão pra sair no carnaval, rsrs), mas, sendo um Phoenix, já começa em desvantagem comigo pois, até agora, todos instrumentos dessa marca que eu testei, não me agradaram nem um pouco.
    Abraços!

    Blue Jazz
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Não vale a pena!!! Bonitinho mas ordinário!!! Junte um pouco mais de grana e compre um Giannini que seja, feios mas sem risco de "madeira verde"... Phoenix, Kashima... corre depressa!!!

    banzatto
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    albertoellobo
    (me parece mais uma guitarra que se vestiu de violão pra sair no carnaval, rsrs),

    HAUhauhuahUHAUhau

    Carlos Sesti
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Eu gosto sim dessa marca.
    Trabalhei numa loja de intrumentos musicais onde eu tive a oportunidade de ver, testar e vender varias marcas de violões, e essa marca, inclusive esse modelo, tinha mta saida e nunca tivemos nenhuma reclamação...

    o unico defeito dessa marca eram as tarraxas...

    do resto, madeira, acabamento e equalizador...nada a reclamar...

    alias, ele é da msm qualidade dos violões da marca eagle, que nclusive vem no msm catalogo!!!...

    mas o preço ta salgado, nao vale a pena...!!!!

    abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vale a pena essa violão???