Crafter FX550 x Jasmine ?

    Autor Mensagem
    anvieira
    Veterano
    # jan/06


    Pessoal , tenho um Crafter FX550 e gosto muito do voilão, por incrivel que parecça do som dele acustico. Porem com a captação acho o som dele ainda muito "guitarristico" , apesar de ser captação Shadow. Estou com a oportunidade de pegar um Jasmine TS97C e queria saber das dicas de voces, ou até mesmo qual violão teria uma sonoridade de captação boa num preço acessivel ...

    jaime_plucky
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: jaime_plucky
    · votar


    Cara esse Crafter eh bacana, Voce ta achando esse som Guitarristico[/i ] deve ser por causa do fundo de fibra. violoes com fundo de fibra possuem um som muito cristaslino. Isso eh questao do modelo mesmo.

    Esse Jasmine, tabem vale a pena. ele tem uma cor natural bonita, e tem um som bonito tbm. E ele tem um acabemto bom por ser segunda linha da [i]Takemine
    .

    Mas tipo, voce vai trocar ele no seu crafter?, ou vai vender pra comprar outro?.
    Se for comprar outro voce vai ter opçoes bem melhores que esse Jasmine.

    albertoellobo
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    anvieira
    Esse Jasmine é um modelo folk?

    jaime_plucky
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: jaime_plucky
    · votar


    Esse Jasmine é um modelo folk?
    Posso responder?...
    =)
    Sim ele eh aquele modelo Folk daqueles arredondado. tipow um mini jumbo.

    jaime_plucky
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: jaime_plucky
    · votar


    anvieira
    queria saber das dicas de voces, ou até mesmo qual violão teria uma sonoridade de captação boa num preço acessivel ...


    Tipow qual seria um preço acessível pra voce?
    Vale lembrar tambem que tem muitos topicos aqui no FCC de sugestoes de violoes de determinados preços.

    albertoellobo
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    jaime_plucky
    Sim ele eh aquele modelo Folk daqueles arredondado. tipow um mini jumbo.
    Folk Mini-jumbo???... isso presta??
    Tipo, a SX tem um modelo desses muito bom, mas eu testei outro dia um Phoenix mini-jumbo que era ridículo...

    jaime_plucky
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: jaime_plucky
    · votar


    albertoellobo
    Folk Mini-jumbo???... isso presta??


    nao eh exatemente um mini jumbo, eh ki foi a melhor comparaçao que achei. parece um jumbo mais eh menor. hehe
    =).


    Tipo, a SX tem um modelo desses muito bom, mas eu testei outro dia um Phoenix mini-jumbo que era ridículo...

    Realmente a Shelter tem uns violoes muito bons, ja os Phoenix, eu particularmente, nunca toquei em um que valesse alguma coisa. ou seja na miha opiniaum a phoenix nao eh uma boa marca de violoes, os que ja toquei, todos tinha os braço muito ruim pra tocar e o som era meio abafado. E eu ja toquei em muitos modelos.
    =)

    Marciel
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    anvieira

    Olha cara! Eu tenho um Crafter nylon e gosto bastante dele, ao contrario do seu ele é mais grave tanto agustico quanto na capitaçao, mas tem um som solto, nao aquele grave preso Mais gostei de de um violao que supera o meu, o Takamine muito bom, a segunda linha dele ja é muito boa, é claro que tem um valor mais elevado. Mas se quiser um na media de 550,00 a 800,00 o Tagima tambem é muito bom, tanto o de nylon quanto o de aço, gostei muito de tocar neste violao o braço é muis fino que os normais e confortavel. Mas eu ainda fico com o meu Crafter!

    albertoellobo
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Marciel
    Eu tenho um Crafter nylon e gosto bastante dele,

    Nao é só vc que gosta deles não. Os cupíns tb, hahahahhahaha

    janick
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    anvieira
    Já toquei num Takamine desse é bem bacana.

    Marciel
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    albertoellobo

    Oooooooo!! Chato!!!

    Que um pedacinho!? Que!? Que!? Que..!?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Crafter FX550 x Jasmine ?