Autor |
Mensagem |
Bero Vidal Veterano |
# dez/05 · Editado por: Moderador
Será que existe o melho?
Editado: Leia as regras.
|
jABUGApACATO Veterano |
# dez/05
· votar
não existe essa de "o melhor"... nem adianta querer comparar músicos de estilos diferentes e épocas diferentes...
|
albertoellobo Veterano |
# dez/05
· votar
Eu
|
Kursk Veterano |
# dez/05
· votar
Sempre me disseram que foi o Andres Segovia. E ele usava um violão Del Vecchio aqui do Brasil (além de outros).
|
CaimDark Veterano |
# dez/05
· votar
albertoellobo
Mentiroso. Todo mundo sabe que é o Dado Villa-Lobos!!!!!
|
Jonas Be Good with a 69 Veterano |
# dez/05
· votar
nada eu acho que o melhor é a busca que nos poupa destas discussões ridiculas
|
ilzo fuzaro Veterano |
# dez/05
· votar
O melhor de todos os tempos? Caramba! Talvez Tarrega..., ou Julian Brean. Segóvia foi ótimo, mas aquela interpretação de Asturias..., compromete! Vai ver ele estava com o Del Vecchio ou com o Tonante...
Se ele estivesse com o Ramirez, certamente ficaria bem melhor!
Cada uma...
|
albertoellobo Veterano |
# dez/05
· votar
CaimDark
Mentiroso. Todo mundo sabe que é o Dado Villa-Lobos!!!!!
Eu quem ensinei do Dado-Villa Lobos a tocar. E ele foi o professor do Ilzo Fuzaro.
|
ilzo fuzaro Veterano |
# dez/05
· votar
albertoellobo
Então tu és o responsável pelo desastre, vil criatura!!!! Deverias ter sido mais dedicado para com o seu discípulo. Vistes o resultado da tua negligencia? O mancebo não consegue uma única harmonia digna deste nome e fica tentando enfiar boiadas dentro de um fusca como disse certa vez o Balbino.
E quanto a ele ter me ensinado, sem chance. Quando o dado ainda estava no saco do pai dele eu ja tocava violão.
Abraços!!!!!!!!
|
CaimDark Veterano |
# dez/05
· votar
albertoellobo
E ele foi o professor do Ilzo Fuzaro.
Tá vendo? Bastou revelar o nome do professor dele que o cara já fica todo arredio. E com aquela voz de garotão bad boy esculhambado que o Ilzo tem ao telefone, tudo leva a crer que além de aluno do Dado ele também já foi apaixonado pela Legião, e algum trauma terrível fez com que se voltasse contra seu antigo mestre... a coisa foi tão grave que o cabra até fugiu pro Japão!!!!
|
ilzo fuzaro Veterano |
# dez/05
· votar
albertoellobo
CaimDark
Tão me zoando, né? Tem grilo não, daqui a pouco eu entro on line e no msn eu respondo vocês a contento.
Ah! e não esqueçam que agora eu tenho o telefone de voces!!!!!!!
HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!
|