Octávio Dutra - Conhecem?

    Autor Mensagem
    YES
    Veterano
    # dez/05


    Alguém conhece o trabalho de Octávio Dutra, violonista Gaúcho dos anos 20???
    Estou ouvindo um CD com algumas de suas composições gravadas por um duo de violões chamado Duo Retrato Brasileiro, também gaúcho.

    É impressionante como o choro e os ritmos que a ele se agregam (maxixe, mazurca, polcas etc) se espalharam pelo Brasil no início do século passado.

    albertoellobo
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: albertoellobo
    · votar


    YES
    Cara, vc descobre cada pérolas! Sou teu fã!
    Eu já ouvi falar muito desse camarada, mas nunca tive o prazer de ouvir gravações ou alguma obra dele. Uma vez, num show do Paulinho da Viola em Realengo (RJ), ele fez uma homenagem à Octávio Dutra. Foi a primeira vez que eu ouvi falar nele. Faz os seguinte, cara, posta umas MP3 desse CD no Rapidshare, pra gente ouvir.... vlw, YES!

    albertoellobo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    YES
    Qual é o teu e-mail, YES?

    Zedin
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Mt interessante kra, se tu puder posta pra gente ouvir ae! YES, tu tem msn?

    YES
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Alberto
    Meu e-mail pessoal é prathikus@uol.com.br

    Senhores,
    Vou gravar uns trechos hoje a noite e vou postar... o problema é que meu professor é amigo dos caras que gravaram o CD. entenderam o dilema?

    YES
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Zedin

    Sou proibido de usar MSN na empresa..., faz o seguinte, vou ver se configuro hoje o MSN na minha casa, já me passa o seu aí...

    albertoellobo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    YES
    Porra, cara, se tu add ele vai ter que me add tb.... huhauahauhauaha
    anota aí: "albertoellobo@msn.com.br"
    Abração, YES!

    albertoellobo
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: albertoellobo
    · votar


    YES
    o problema é que meu professor é amigo dos caras que gravaram o CD. entenderam o dilema?
    Tranquilo, YES, faz o seguinte então: me manda por e-mail: albertoellobo#yahoo.com.br, mas mana pelo menos uma faixa completa, cara. Ou então avisa pros caras darem uma "dura" na gravadora deles pra distribuirem a obra deles direito, que eu nunca ouvi falar desses CDs nas lojas aqui do RJ (e olha que só frequento lojas especializadas).

    Zedin
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Tah certo, o meu eh heavy_mcmf@hotmail.com

    Agente se vê!

    CaimDark
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Alguém conhece o trabalho de Octávio Dutra, violonista Gaúcho dos anos 20???

    Nunca ouvi falar... :(

    YES
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Pessoal, ontem foi um dia puxado, trabalhei até as 20:00, não foi possível postar ou enviar e-mails, vamos ver se hoje eu consigo.
    Abç.

    albertoellobo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    YES
    Pessoal, ontem foi um dia puxado, trabalhei até as 20:00, não foi possível postar ou enviar e-mails, vamos ver se hoje eu consigo.
    Tranquilço, Yes... estou no agardo. abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Octávio Dutra - Conhecem?