captação...trastejamento...inferno..!!!

    Autor Mensagem
    xlakiaz
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: xlakiaz


    Ola pessoal, minha questão é complicada ou melhor simples, tinha um violão Velasquez Nylon tem um timbre muito bom etc..etc..., porêm...eis que fui tentado a amplificar ele ou melhor fiz uma amplificação de rastilho simples da TRON, fico uma amplificação boa sem nenhum ruido acredito que foi bem feita, porêm meu violão tinha alguns trastajamentos na corda Ré e Lá que com a amplificação esses ruidos ficaram mais alto , coloquei um papelzinho no buraco da corda para tentar aumentar um pouco e não surtiu efeito....ahhh ja ia esquecendo lixei um pouco os trastes mais deu uma melhora insignificante...esse barulhinho ta me deixando louco...agurado sugestoes ...

    O que eu poderia fazer no meu violão??? meter fogo e comprar um decente..não não essa hipotese ja pensei, por enquanto não ...rs , aguardo a ajuda de v6...

    Rifferman
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    xlakiaz
    troca as cordas, se forem novas, tire-as e coloque de novo, as vezes resolve..............

    CaimDark
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    xlakiaz
    Tenta o que o Rifferman falou. Se ainda assim não der certo e o papelzinho não tá resolvendo experimenta um pedaço de palito de fósforo que já quebrei um galho uma vez fazendo isso e deu certo. Mas essas medidas são apenas paliatavas, o idea é você procurar um Luthier pra resolver de vez.
    Abraços!

    fi_dum_ratu
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    CaimDark
    experimenta um pedaço de palito de fósforo que já quebrei um galho uma vez fazendo isso
    Deixa o Samurai Ilzo ver isso!

    xlakiaz
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    e aew pessoal, valew pelas dicas , minha corda é velha mesmo, terei de troca-la, faz uns 8,9 meses que estou com ela, a pouco tempo que ela começou a enferrujar, e eu toco o dia inteiro....vo ver se para de trastejar com corda nova...valew pessoal...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a captação...trastejamento...inferno..!!!