Vender di giorgio e comprar um groovin?

    Autor Mensagem
    Marcio Zima
    Veterano
    # nov/05


    Ae galera, tenho um Di Giorgio 18 estudante; nylon.

    Tava pensando em vender ele pra pegar um violão c/ corda d aço, por causa dos estilos q toco.

    Dei uma olhada no Groovin GAS250E e achei muito barato, mais barato que o preço q tinha pagado no meu Di Giorgio.

    Vcs acham que vale a pena essa troca?

    Eu vo testar o Groovin ainda, mas quero ter uma ideia, pra ñ perder mto tempo.
    E também não quero um violão profissional, é só mais pra brincar d vez em quando, mas q seja razoavel o som pelo menos.

    asda
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Marcio Zima
    Toca nele... se vc gostar tah valendo...
    Eu nao conheco os groovin, mas sei que di giorgio 18 eh soh um quebra galho...

    CaimDark
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Eu vo testar o Groovin ainda, mas quero ter uma ideia, pra ñ perder mto tempo.
    E também não quero um violão profissional, é só mais pra brincar d vez em quando, mas q seja razoavel o som pelo menos.


    Já que é assim, acho que o groovin atende perfeitamente sua necessidades. Creio que não exista um violão de aço melhor do que o groovin na mesma faixa de preço.

    Marcio Zima
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Tenho uma outra duvida. Como nunca tive violão elétrico, não entendo muito sobre o equalizador.

    Esse Groovin é EQ de 2 bandas. Vi um Hofma de EQ de 4 bandas.

    Isso significa melhor qualidade do Hofma??

    LeandroP
    Moderador
    # nov/05
    · votar


    Marcio Zima

    Eu tenho um Rozini Folk e quero trocar por um de Nylon porque não me adaptei legal com corda de aço... sou mais nylon mesmo.

    Marcio Zima
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    LeandroPanucci

    Pra dedilhar é muito ruim?

    LeandroP
    Moderador
    # nov/05
    · votar


    Marcio Zima

    Não cara, é que eu curto muito um tipo de levada que fica melhor em nylon... tipo aquela levada do Extreme - More Than Words.

    Rafael neto
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Pra mim violao groovin bom é apartir de 2 bandas!!! menos q isso a qualidade do violao é bem inferior a acustica é menor muito menos ''violao''!! abraços...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vender di giorgio e comprar um groovin?