Bourreé - Bach duvida

    Autor Mensagem
    O_Melhor_O_Modesto
    Veterano
    # nov/05


    to cuma duvida empreguinada, alguem q sabe essa musica me exclareça por favor.

    Em parte,o baixo, desce uma 4 notas sozinho, sem nenhum solinho agudo, devo fazer essa parte com o polegar ou com indicador e medio???

    O_Melhor_O_Modesto
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    po pessoal, colaborem

    glaucius
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    cara eu peguei hj essa musica para tocar mas ainda não cheguei nessa parte mas dei uma olhada na partitura e acho q é melhor usar o polegar pq a mão continua na posição mas facil de executar em relação a parte anterior e tb na continuação dela.......com o polegar a mão ja fica na posição nescessaria pra continuação sem prescisar mover muito a mão.

    mas experimenta as duas e ve como tu acha melhor o q falei acima é a minha opinião.

    YES
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    O Melhor O Modesto

    Só polegar. Todos os baixos do Bourré você deve tocar com o polegar.

    Helder Bello
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Como bem disse o YES. Obviamente: o polegar.

    Dogs2
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    eu uso o polegar uai
    o legal do Bourreé é justamente ficar mexendo com o polegar constantemente

    O_Melhor_O_Modesto
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    mas experimenta as duas e ve como tu acha melhor o q falei acima é a minha opinião.
    a questao eh essa, eh q vo presta vestibular ano q vem e, meu professor disse q eles dao total valor a tecnica, vc tem q ser uma maquina, e quero pegar a tecnica "padronizada", vamos dizer desse modo, e se cair uma peça com essa tecnica jah terei dominado.

    O_Melhor_O_Modesto
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    meu professor tocou a peça perfeita, 2 anos seguidos, no primeiro foi rejeitado pq tocou canhoto com as cordas normais, no segundo passou, por inverteu, e pra vestibular, canhoto eh com corda invertida.

    O_Melhor_O_Modesto
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    eu uso o polegar uai
    o legal do Bourreé é justamente ficar mexendo com o polegar constantemente


    o foda são essas passagens q ele da umas 5 notas com o baxo, seguido, sem nada agudo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bourreé - Bach duvida