Loja barata em Porto Alegre ou Caxias do Sul?

    Autor Mensagem
    Tiago Piccoli
    Veterano
    # nov/05


    Gostaria de saber os nomes das lojas que costumam cobrar menos em Porto Alegre e se souberem, Caxias do Sul.

    Grato

    effenberg
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Varias, menos a Multisom, particularmente acho eles os mais indispostos a ajudar agente.

    Si gordão
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    A Multisom não é uma loja de instrumentos musicais, é uma loja que também vende instrumentos musicais, horrível.

    Em Porto Alegre, eu gosto da Mil Sons e da Casa Beethoven. Infelizmente, temos poucas lojas, a maioria uma m*.

    nandoduh
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Infelizmente, temos que admitir que não existem lojas de instrumentos baratas no Brasil. Visto que a maioria dos produtos de som vem do exterior, e é muito imposto pra cima e p/ baixo, o preço se mantém elevado demais.

    Façam uma experiência: entrem em sites de vendas de instrumentos ou equipamentos musicais nos EUA, e olhem os preços. ESPANTEM-SE.

    A única loja de som que seria realmente barata, seria uma que só vendesse produtos brasileiros.

    No mais, Porto Alegre é um cú provinciano que tenta ter ares de megalópolis. É um absurdo que o nosso único reduto musical seja a coronel vicente e sua mediações.

    Mas, enfim, uma loja interessante de se olhar é a Litosom, ali na Cristovão Colombo.

    betoarisi
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Na Cel. Vicente abriu uma MEGALOJA bem novinha, que é um SHOW, vale a pena, eu não lembro o nome, tem até uma guita que foi do Hendrix bem na entrada. Fica do lado oposto da Milsons. Quem atende é MÚSICO profissa, uma coisa raríssima!!!!!
    O vendedor que me atendeu é o maluco da Rosa Tatooada.
    Mesmo assim comprei meu violão na Multisom de Canoas, fiz o vendedor desempacotar até o que não tinha na loja, hehehe!!!! mas peguei um violão perfeito e lindasso da Stagg.

    nandoduh
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    cara
    aquela loja tá lá a MUITO tempo. é a Good Music. Essa, INFELIZMENTE, é a loja mais cara que tem em POA. Não que todos os preços dos produtos sejam mais caros (alguns são até mais baratos), porém a loja não parcela. Elas vendem produtos à vista ou com um salgado juro de 2,5%!
    é uma tristeza entrar naquela loja, você vê tanta coisa boa e bonita, mas não tem cacife pra comprar.

    Benevides000
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    po cara, sou de Caxias e costumo comprar na Matrix, pq tem a loja de novos e usados, mas não q seja + barato. Na verdade, sempre pesquiso tb no Rei da Música, 2001, Pró-Música, Free Music, Mundo da música, Hot music,etc.
    se for na Matrix fala com o André q é gente boa...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Loja barata em Porto Alegre ou Caxias do Sul?