Método de violão por partituras de acordeon

    Autor Mensagem
    GIANCARLO TARDELLI
    Veterano
    # out/05


    Estou querendo trocar métodos para violão,por partituras para ACORDEON,com clave de fá,no aguardo,abraços.

    anonimo_83
    Veterano
    # out/05
    · votar


    GIANCARLO TARDELLI
    Pq vc ta querendo fazer isso!?

    GIANCARLO TARDELLI
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Balbino Junior

    Quer saber porque?,É porque eu faço parte de um site de partituras,e eu estou a procura só de partituras exclusivas para ACORDEON com clave de fá,ok.

    Helder Bello
    Veterano
    # out/05
    · votar


    GIANCARLO TARDELLI

    Que métodos tens ?

    GIANCARLO TARDELLI
    Veterano
    # out/05 · Editado por: GIANCARLO TARDELLI
    · votar


    Helder Bello


    Tenho vários métodos,apostilas,dicas para:Acordeon=teclado=viola=violão=sax=guitarra=flauta doce,e outros.

    Helder Bello
    Veterano
    # out/05
    · votar


    GIANCARLO TARDELLI

    Sim vc já disse isso. Gostaria de saber quais métodos tem: Do Sor, do Aguado, do Carcassi ?? QUAIS ??

    GIANCARLO TARDELLI
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Helber Bello

    Aonde foi que vc leu ,que eu já tinha dito isso,foi vc que perguntou,""que método tens""Se vc tivesse perguntado,quais os nomes dos métodos,aí sim eu responderia,agora respondendo a sua pergunta,eu não tenho nenhum desses métodos por vc citado,ok.

    Helder Bello
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Helder Bello
    · votar


    GIANCARLO TARDELLI

    Bem ... refrescando sua memória: na mensagem do dia 24 vc escreveu: "Estou querendo trocar métodos para violão por...". E na do dia 27 proferiu: "Tenho vários métodos...". Creio então que havia escrito sim. Enfim ...

    Que métodos tens então ?? Cite nomes.

    GIANCARLO TARDELLI
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Helder Bello

    Com Certeza não é desses:Fernando Sor=Dionísio Aguado,e nem do Matteo Carcassi,porque esses métodos vc só encontra na net prá vc comprar,os meus métodos,apostilas e dicas,são de autor desconhecidos,pegado pela net,os meus são quase inéditos,são básicos e para iniciantes,ok.

    Helder Bello
    Veterano
    # out/05
    · votar


    GIANCARLO TARDELLI

    Estás equivocado amigo. No site do eythorsson ( www.eythorsson.com ) existem os métodos de Carcassi, Sor, Coste e Aguado para download. Bem como no site da Konige Bibliotek, que disponibiliza muitos métodos e partituras do período clássico e romântico na forma digital, escaneados. Dê uma pesquisada em http://www.kb.dk

    Conhecimento não se vende. Se toma.

    Enfim ... pensei que possuías métodos, e não apostilas. Apostilas existem nesse site: http://www.marcelomelloweb.cjb.net/ ...

    Mas, mesmo assim, obrigado.

    Abraços.

    GIANCARLO TARDELLI
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Helder Bello

    De novo pensou errado,quem disse prá vc,que eu não tenho métodos,como já citei anteriormente,tenho vários MÉTODOS e várias APOSTILAS,no site que vc mencionou,talvez tenha mesmo,o meu instrumento que eu toco e estudo são:teclado=piano=acordeon=,não me preocupei em ver mais detalhes dos outros instrumentos,tenho esses métodos e apostilas,e várias dicas,mais exercícios,técnicas de acompanhamentos,mais truques para solos e estruturas de cada frase,mais divisão ritmica,mais efeitos,como formar acordes,técnicas para aquecimentos,cromatismo,dicíonários,defeitos e ajuste e mais de 9000 partituras variádas para diversos instrumentos e estilos,tudo isso é para colocar no meu site,ok.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Método de violão por partituras de acordeon