groovim modelo 350 eh bom ?

    Autor Mensagem
    Edipo_182
    Veterano
    # out/05


    groovim modelo 350 eh bom ?

    Edipo_182
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ola galera sou novo no forum sou inisiante no violão , gostaria de saber se o violão groovim modelo 350 eh bom , e que tipo de cordamento egh bom pra ele , ele eh eletrico ativo ....

    vlww galeraa

    Edipo_182
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ops eh groovin gas 450 ^^

    Edipo_182
    Veterano
    # out/05
    · votar


    groovim modelo gas 450 e eh bom ? ?

    Edipo_182
    Veterano
    # out/05
    · votar


    otra coisa galera alguem pode me mandar 1 link?? onde tenha algumas escalas boas e faceis pra pegar agilidade ?

    vlww galeraa

    macaraio
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ta paradão o forum de violão mano

    CaimDark
    Veterano
    # out/05
    · votar


    macaraio
    Muito. Em compensação no fórum de guitarra tem um tópico chamado "defensores do verdadeiro metal" que já tem mais de 2000 posts em menos de 10 dias, é mole?? Pra onde esse mundo vai...

    pink_floyd
    Veterano
    # out/05 · Editado por: pink_floyd
    · votar


    eu tenho 1 desses faz ja 3 anos :)
    ele acustico é exelente :) , Plugado não é bom .. captador maior merda ..
    Mais é exelente custo beneficio :) 350 na epoca :)


    Olha ele ae :)

    http://img463.imageshack.us/my.php?image=le63ma.jpg

    albertoellobo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Cara, esse não é dos melhores violões da Groovin não. ele até que é bonitão mais deixa a desejar em akguns detalhes, como o grave, que é fraquinho e o braço é um pouco duro, a captção é aquela EQ7545R, que depende muito do instrumento para que tenha bom desempenho, mas é melhor que Tonante, Michael e até mesmo alguns Marquês.

    macaraio
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ............

    pink_floyd
    Veterano
    # out/05
    · votar


    albertoellobo
    Braço duro ??? putz.... vc nunca deve ter tocado num violão da eagle

    albertoellobo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    pink_floyd
    Braço duro ??? putz.... vc nunca deve ter tocado num violão da eagle
    Putz, eu tenho um Eagle... 12 cordas... tive que "amaciá-lo", hehehe... troquei o jogo de cordas D'addário 0.10 por um Giannini 0.9, e o rastilho original por um de osso, mais baixo.

    albertoellobo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Eu tenho tb um Eagle, CH888 6 cordas, normal. Esse aí já veio "macião", só tive que trocar as cordas por uma mais leve

    macaraio
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ...

    JRoncolato
    Veterano
    # out/05 · Editado por: JRoncolato
    · votar


    eu tenho 1 desses faz ja 3 anos :)
    ele acustico é exelente :) , Plugado não é bom .. captador maior merda ..
    Mais é exelente custo beneficio :) 350 na epoca :)


    Cara, não sei se é pq eu comprei o meu esses dias, mas a captação dele é boa, acho q nos modelos mais novos a captação mudou, pois o meu soa bem. Se vc regular certinho, o som fica igual como se estivesse desplugado, mas amplificado (é lógico!)

    eu uso a seguinte configuração:
    grave - 3/4
    médio - no meio
    agudo - 1/4
    presence - 3/4

    Edipo_182
    Veterano
    # out/05
    · votar


    galera foi eu quem postei o topico sobre meu goovin gas 450 e , gostaria de saber qual tipo de cordoamento eh bom para ele , pois esta trastejando na 3º e corda , eu uso cordoamento 0.9 o luthier aki da minha cidade falou que pro meu violão eh bom usar 0.11 , e otra o braço dele naum esta nem 1 poko empenado ... por favor o que devo fazer trocar trastes ou pestanas ????ou otra coisa

    vlww galeraa

    albertoellobo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Edipo_182
    Cara, procura outro luthier, menos preguiçoso, que isso aí é só dar uma regulada no tensor do braço, pois, ao que me parece, o braço tá regulado pra cordas 0.11, e vc botou 0.9. Normal, cara, é só afrouxar mais um pouco o tensor que fica massa.

    Edipo_182
    Veterano
    # out/05
    · votar


    VLWW ALBERTO MUITO OBRIGADO PELA A SUA ATEÇÃO , MAS TIPOW EGULAR O TENSAR COMO ? PARA TRAZ OU PRA CIMA ??

    VLWW UM ABRAÇO...

    albertoellobo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Edipo_182
    MAS TIPOW EGULAR O TENSAR COMO ? PARA TRAZ OU PRA CIMA ??
    Vc sabe onde é o tensor, certo? Geralmente, quando vc gira ele em sentido anti-horário, vc está afrouxando a tensão do braço, enquanto quando você gira em sentido horário, você enrijece o braço, dá mais tensão. Mas vá com cuidado, cara, o tensor mexe com o braço, a parte mais sensível de qualquer violão. Uma "cagada" e... adeus instrumento.
    Ainda acharia melhor vc procurar outro luthier. Chega pro cara e joga limpo: "pow, meu, o braço do meu violão tá duro, dá pra vc regular ele pra cordeamento 0.9?".

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a groovim modelo 350 eh bom ?