Autor |
Mensagem |
batoqui Veterano |
# out/05
eu to afim d comprar um violão elétrico, nao mto caro... keria sabr o preço e as marcas d alguns q vcs acham legais... qual compensa comprar?
|
Helder Bello Veterano |
# out/05
· votar
batoqui
Bem ... marcas boas com preço módico (dependendo do modelo do instrumento) podem ser: Eagle, Crafter, Yamaha ... enfim ...
|
albertoellobo Veterano |
# out/05 · Editado por: albertoellobo
· votar
Helder Bello
marcas boas com preço módico (dependendo do modelo do instrumento) podem ser: Eagle, Crafter, Yamaha ... enfim ...
Cara, o que vc chama de "preços módicos"? Essas marcas não são nada tão baratos assim. Com exceção da Eagle, a maioria dos modelos da Crafter e Yamaha custam mais de 1000 reais.
batoqui
Quanto vc pode gastar? Que tipo de violão vc quer - nylon ou aço?
|
blinnk Veterano |
# out/05
· votar
e Yamaha custam mais de 1000 reais
eu tenho uma yamaha classico..... sou foda
|
albertoellobo Veterano |
# out/05 · Editado por: albertoellobo
· votar
blinnk
Ei...vc é o cara que tc comigo no MSN e tava querendo saber alguma coisa sobre os Yamaha Folk de Nylon?
|
batoqui Veterano |
# out/05
· votar
eu keria um de aço.. tava pensando em um tagima, que posso encontrar por uns 500.... mas nao sei... acho q 500 eh o maximo qposso gastar... nao pode passar muito disso não...
|
coroa legal Veterano |
# dez/09
· votar
Gosto da linha de violões TAGIMA. Bons, bonitos e baratos. Captação excelente!
|
sPoh Veterano |
# dez/09 · Editado por: sPoh
· votar
batoqui
Giannini
Hofma
Tagima
Shelter (Nunca ouvi muitos comentários sobre esta marca)
Shelter
Estes estão +/- na faixa de preço que passou!
[]'s
|
Black Clouds Veterano |
# dez/09
· votar
batoqui
Eu comprei um Hofma YE 220 essa semana, gostei muito do violão! Aço, modelo folk, bom som e ainda paguei 400 reais nele, 100 a menos, ai já da pra investir num bom jogo de cordas xD
|