O que vcs acham desse violão?

    Autor Mensagem
    Vinil
    Veterano
    # out/05


    Oi! Quero aprender a tocar violão..to super empolgado....

    O que vcs acham desse abaixo? Ele é elétrico?

    http://tudo.americanas.com.br/cgi-bin/WebObjects/eacom.woa/wa/prod?pit Id=237967&source=NAVIGATION_LINE&sourcevalue=19744&chave=DHTML_Violao

    abraço

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Não é elétrico.

    Não presta. Pode procurar outro.

    Vinil
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Ahã. Então qual vcs recomendam?

    Achei esse tb, é elétrico e tals:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-32642537--_JM

    ;)

    Helder Bello
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Vinil

    Bem ... o primeiro não compre. É realmente muito ruim. O segundo eu não conheço, mas creio que não deva ser coisa boa. As guitarras tagima são boas, quanto aos violões ... não faço idéia.

    Meu ... vá a uma loja de instrumentos, teste alguns violões ... não vá comprar um violão pela internet sem antes experimentá-lo. Particularmente eu gosto dessas marcas de violões aço: Eagle, Groovin, Crafter, Gibson e Martin. Desse último, tenho um modelo folk. É um instrumento estupendo. Mas dê uma olhada nas outras marcas, são boas também. Enfim ...

    Abraços.

    moretto
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Vinil
    Cara.......não compre o da Kashima, ouvi falar que ele é até abaixo do tonante...pra quem não sabe o Kashima é um violão fabricado pela Casio....(marca de calculadora).....
    O da Memphis da tagima também não é bom, nunca toquei mas 1º que a captação dele é passiva ainda mais sendo de nylon....elétrico deve ser bem fraquinho.....já acústico não posso falar pq não sei.....

    Gtosco
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Eu não sabia que havia violões novos por menos de R$200,00 Hhauiehiaue

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que vcs acham desse violão?