dúvida para comprar violão

    Autor Mensagem
    moraestelles
    Veterano
    # set/05


    E aí galera da música...

    Tô querendo comprar um violão até R$ 700,00 e depois quem sabe dar uma mexida nele.
    Tô numa dúvida entre o Eagle GL36EQ, o Condor CS68, Hofman YE207, Groovin GAS450, Crafter EA45.
    Se voces conhecerem outro bom, ou puderem me falar algo sobre esses listados por favor me ajudem....

    Fiquem na PAZ....

    Gerrah
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Amigo, eu vo te dar uma sugestão e se eu fosse vc ia na minha, compra um Groovin Gov-800 Elétrico, toco violão a 2 anos e meio e foi o melhor violão q eu ja toquei, meu amigo tem um, o meu é um grovin gas 500, q é exelente tb, mas e o dele é o gov-800 q pra mim é o melhor q já toquei....tenho certeza q nuam vai se arrepender, eu só to esperando entrar uma grana a mais pra comprar esse, entra nesse link pra tu ver a descrição e o preço q eu acho q tu vai se amarrar, Abraços!!!

    http://www.macedomusic.com.br/produtos_descricao.asp?codigo_produto=85 0

    Kenshinken
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Kra esse grovin é arriscado, já ouvi falarem muito mal dele, mas nunca testei!!! eu tenho um eagle gl36 e estou satisfeito, uso em alguns shows e ele nunca me deixou na mão!!! falow..

    anonimo_83
    Veterano
    # set/05
    · votar


    NAO COMPRE CORDAS DE AÇO!
    BESTEIRA! É MELHOR COMPRAR UMA GUITARRA ENTAO!

    QUER TOCAR VIOLAO, TEM QUE COMPRAR UM VIOLAO QUE PRESTE, SE NAO TEM GRANA COMPRA UM BARATO MAS QUE SEJA UM VIOLAO! CORDAS DE AÇO NAO ROLA!

    Abraços

    Gerrah
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Kenshinken

    Po, quando vc tiver tempo dá uma testada num groovin folk, vc naum vai se arrepender amigão...

    Vlw....Abraços!!

    Kenshinken
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Gerrah

    Kra eu andei pesquisando sobre o groovin, parece ser bom, devido aos captadores piezo. mas aqui na minha cidade não tem!!!!! quando eu achar eu vou testar...só que eu num gosto de folk, vc sabe se eles fabricam um modelo mais flat!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a dúvida para comprar violão