Violao Cruiser by Crafter

    Autor Mensagem
    Marciel
    Veterano
    # set/05


    Ola galera! Tudo bem?

    Eu tenho um violao Cruiser by crafter JC-45E na opniao de voces é bom este violao, ou nao?

    zimmermann
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Toquei em um recentemente, sem liga-lo.Achei razoável.Não me impressionou muito.O braço no entanto é muito bom e confortável, um dos melhores que já experimentei.
    Entretanto acho o takamine G-116 melhor pois tem o som maçio apesar de que sem volume.Ao lado do crafter tinha um rozine apxx 1c que me supreendeu , um pouco mais caro mais com o tampo maciço e por conseguinte com o som infinitamente melhor (cristalino e bem definido).
    Sobre o seu violão eu tinha especial interesse em testa-lo porque tem o fundo e laterais feito de laminado de uma madeira usado no violão esteve gr 03, que é espanhol e muito bom.No entanto apesar da similaridade de madeiras o som não bate, são diferentes.O som do seu violão lembra muito o do hofma, acho que é assim que se escreve.

    Uma abraço

    Zimmermann

    Neo Anderson
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Marciel, eu tenho um desse, comprei pra começar mesmo, todo mundo que ja sabe tocar mesmo adorou.

    Eu também gosto muito dele, to feliz com a compra.

    Abraço

    Marciel
    Veterano
    # set/05
    · votar


    OH!!
    VALEU AI PELO COMENTARIO!!

    Eu estou comecando agora e nao tenho muita noçao do que é bom ou Ruim, mas ja deu pra me ter uma noçao.

    Mas se tiver mais alguem que conhece esta marca comente, ou melhores que essa mas nessa media de preço me de um tok ai!

    Marciel
    Veterano
    # set/05
    · votar


    OH!!
    VALEU AI PELO COMENTARIO!!

    Eu estou começando agora e nao tenho muita noçao do que é bom ou Ruim, mas ja deu pra mim ter uma noçao.

    Mas se tiver mais alguem que conhece esta marca comente, ou melhores que essa mas nessa media de preço me de um tok ai!

    Marciel
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Bá!!!!!! Desculpa ai! Um abraço p/ voces tambem.

    Neo Anderson
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Marciel
    Crafter é uma EXCELENTE marca. Ainda sendo a Cruiser uma segunda linha deles, pode ter certeza que nós (que temos o mesmo violão) sempre receberemos elogios por esse instrumento. Todo mundo que tocou o meu até agora adorou, falou que é excelente.

    Não é igual a um Crafter (1º linha) mas não deixa nada a desejar, é um instrumento muito bom, eu pesquisei bastante, e ele é tão bom que é mais caro até que um Eagle, não lembro que modelo, mas um modelo compatível, é claro, com 4 bandas(o nosso tem 3), e que é até melhor acabado internatmente nos travamentos, que também é um excelente violão.

    Talvez seja porque é da Crafter, mas de qualquer forma pode ter certeza que você, e eu também, ou seja, nós, teremos um violão pra muito tempo ;)

    Abraço

    Fellipe_A
    Veterano
    # set/05
    · votar


    eu tbm tenho esse!!!
    gosto muito dele pra mim ele e confortavel e tem um otimo som...
    todos os violinistas q conheco e q ja tokaram nele acharam ele um otimo violao,som bom...definido e confortavel de tokar...tbm com um otimo equalizador =p

    Marciel
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Neo Anderson

    Valeu!!!
    Tua resposta fez eu gostar ainda mais do meu violao, eu ja gostava comprei ele porque gostei realmente. Tambem andei pesquisando com outras pessoas, levei meu violao para eles testar e aprovarao a marca.
    É! Pra quem esta comecando, igual eu, um violao deste ja esta muito bom!!!

    Fellipe_A

    Realmente a maioria gostou muito do equalizador, alem de ter so tres bandas diserao que e muito bom, meu amigo gostou muito do grave dele...
    Aqui na minha cidade so eu uso crafter, a maioria usa Eagle e Gianini.

    Neo Anderson
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Marciel
    Estamos na mesma situação, comecei tem 2 meses. Acho importante começar com um instrumento de otima qualidade, pra nos estimular a aprender e satisfazer nossa expectativa. Claro, quando existe a possibilidade de poder pagar um pouco mais, como nós fizemos.

    Grande abraço e boa sorte. Meu MSN é> wilcalil@hotmail.com, se quiser trocar umas idéias.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Marciel

    cara tenho um JF-7ENT e gosto muito dele...é muito bonito o som dele quando sem ampli...agora o que acho é que precisa ser cortado um pouco de agudo qdo ligado nos amps...pois o cap de rastilho deixa o som feio!!
    posso dizer q durante muito tempo vc ficará satisfeito com esse teu violão"

    Marciel
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Oh! Valeu ai por me responderem!

    Um Abraço!!

    Marciel
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Neo Anderson

    Com certeza terei muitas duvidas e terei a satisfaçao de tracar umas ideias com voce.

    Abraço!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violao Cruiser by Crafter