Voltei....

    Autor Mensagem
    melleny1
    Veterano
    # set/05


    Fuii banida a toua maix voltei. Sei q naun sou benvinda aki max vou ficar hahahaha :D.
    Um moderador me cunfudiu kum meu priminho i baniu nois 2 soh porke a gente tava usando o mesmo micro hahahaha. nada aver. eli eh eli eu so eu huhauhauahau!!!
    Toko violaum ha 6 meses e inda tou aprendeno. algueim podi me ajudah a ler tabalaturas????

    Rafael neto
    Veterano
    # set/05
    · votar


    posso te ajudar a escrever tb...hehe brincadeirinha depois aparece umas virtuoses ai pra te ajudar beijos!!

    melleny1
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ae, miguinhux, eu tenhu msn tb. qem qiseh me add... andreamelleny@hotmail.com, flw...

    albertoellobo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Putz! Se for quem eu estou pensando... aquela pirralhinha que chamou eu, o Ilzo, o Caim e o Yes de chatos. O QUER VC TÁ FAZENDO AQUI DE NOVO???????
    Deveria estar "presa", incomunicável e ouvindo obrigatoriamente Legião Urbana 24 horas por dia, pra vê se abre essa sua "cabecinha" oca!!!! Não esqueci, não, tá! Portanto, vê se dessa vez vc pega leve aí no Fórum. Se vc "baixar o nível", vou apelar também. Bom, tá dado o recado.
    No mais, seja bem vinda.

    albertoellobo
    Veterano
    # set/05 · Editado por: albertoellobo
    · votar


    melleny1
    algueim podi me ajudah a ler tabalaturas????
    As tablaturas são formas maias práticas de repruduzir a escrita musical que as partituras. Imagino que vc queira enteder de tablaturas de violão, certo, garota? O Cifraclub tem um excelente tutorial sobre tablaturas no site principal. Vai lá que derrepente vc consegue entender alguma coisa. Só duas porguntas: Que tipo de som você curte e pretende tocar? Qual a marca e modelo de seu violão? Abraços.

    Greenwood
    Veterano
    # set/05
    · votar


    melleny1

    "Melleny" é um nome bonito... artístico... se vc for bonita e gostosinha, não precisa nem tocar muito pra fazer sucesso!

    albertoellobo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Greenwood
    "Melleny" é um nome bonito... artístico... se vc for bonita e gostosinha, não precisa nem tocar muito pra fazer sucesso!
    Cara, é melhor não brincar com essa figura, ela é abusada prackt! Ela já foi até banida uma vez... deixa a pirralha quieta, senão, já viu....

    albertoellobo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    melleny1
    Quer aprender ler "tabalaturas"? Se muda pro Egito!
    Mas se quiser aprender a ler e interpretar tablaturas, comece visitando este link: http://www.cifraclub.com.br/teoria/comolertabs.php
    Abraços

    ilzo fuzaro
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Oi. Lembra di eu? Pois; é...
    Seguinte, se voce quer aprender a tocar mesmo, esqueça as tabs. Estude teoria musical, que te sera muito mais útil. Da um pouco mais de trabalho, mas aprender tabs tambem da trabalho e te deixa limitada a umas poucas músicas. Partituras te da muito mais opções e não é tão dificil . Se o Dado tivesse aprendido, com certeza as harmonias do tal Legião seriam melhores.

    JB God
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Se o Dado tivesse aprendido, com certeza as harmonias do tal Legião seriam melhores.

    e olha que era só pedir pro vovô

    CaimDark
    Veterano
    # set/05
    · votar


    aprender tabs tambem da trabalho
    Fala sério cara. Tablatura é uma coisa tão autoexplicativa que só de olhar já dá pra entender. A única coisa que não é imediatamente óbvio numa tablatura são os símbolos, tipo P, H ou V, e mesmo isso se aprende com uma leitura de 10 minutos.

    ilzo fuzaro
    Veterano
    # set/05
    · votar


    CaimDark
    Só de olhar ja da pra entender. Mas ,ficar vendo aqueles números é um saco. Prefiro partitura.

    albertoellobo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ilzo fuzaro
    Mas ,ficar vendo aqueles números é um saco. Prefiro partitura.
    Um dia, quando eu souber ler partituras, eu também vou preferir elas, mas, por enquanto, vou de tabs mesmo.

    albertoellobo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    CaimDark
    ilzo fuzaro
    Lembram dessa guria??/

    melleny1
    Veterano
    # set/05
    · votar


    bom genti,sou eu mesma que brigei comvcs. fui banida + volteii e minha opinaum eh a mesma. Bjz!

    melleny1
    Veterano
    # set/05
    · votar


    albertoellobo
    q eh q vc teim contra mim??? :(

    albertoellobo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    melleny1
    q eh q vc teim contra mim??? :(
    Quer saber o que eu tenho contra você? Vou refrescar sua memória, veja aqui

    albertoellobo
    Veterano
    # set/05 · Editado por: albertoellobo
    · votar


    melleny
    Cuidado pra não colecionar outro ban, pirralha!

    Greenwood
    Veterano
    # set/05
    · votar


    melleny1

    Gostei de vc... onde posso ver uma foto sua?

    CaimDark
    Veterano
    # set/05
    · votar


    albertoellobo
    Lembro sim cara. Mas não tenho tempo pra perder batendo boca com pirralha, deixa ela na viagem dela. Tanto que ganhou um ban por criar tópico só de provocação e ainda fazer um "multi" só pra comentar no tal tópico...

    ilzo fuzaro
    Veterano
    # set/05
    · votar


    albertoellobo
    Também lembro. Mas, fazer o que né? Errar é humano, perdoar é divino...
    além do mais a menina criou um tópico em nossa homenagem e foi banida só por ser do sexo frágil. Nós homens, já falamos muito mais grosserias neste fórum e nunca fomos banidos.

    albertoellobo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Também lembro. Mas, fazer o que né? Errar é humano, perdoar é divino... além do mais a menina criou um tópico em nossa homenagem e foi banida só por ser do sexo frágil. Nós homens, já falamos muito mais grosserias neste fórum e nunca fomos banidos.

    Huahuahauahuahauahauahauhua. Nós já dissemos besterias prakct aqui, mas nunca criamos um milti-usuário. Espero que ela tenha aprendido a lição. Agora, quanto a homenagem, eu a dispenso.

    maggie
    Veterana
    # set/05
    · votar


    melleny1
    multi-usuários são proibidos.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Voltei....