Giannini elétrico para mulher...

    Autor Mensagem
    Simone_SP_2005
    Veterano
    # set/05


    Oi pessoal,
    Estou aprendendo violão! e estou procurando um violão ativo que não seja muito ruím, que tenha bom preço e que eu possa tocar na minha igreja futuramente. Pensei no Giannini Light, alguém conhece?
    Para mulher.. é um bom instrumento?
    Abraço!

    Helder Bello
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Simone_SP_2005

    Hehe ... tenho uma amiga que tem esse mesmo violão. Bem ... ao menos tem a mesma nomenclatura, hehehe. Ela gosta muito. Ele é leve, tem o braço um pouco mais fino, enfim ...

    Existem várias marcas que fazem violões com o braço um pouco mais fino, oq seria mais "apropriado" para vcs, diletas damas. Bem ... dê uma procurada nestas marcas: Condor, Eagle, Yamaha, Rozini, Groovin, Shelter, Martin, Di Giorgio ...

    Abraços.

    Simone_SP_2005
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Obrigada Helder, pela dica!
    Estou enlouquecendo de tanto procurar! pensei no Rozini, Eagle e Di Giorgio, me pareceram muito bons... porém, o Giannini está mais acessível... 399,00 em 12X sem juros...
    Estou quase comprando.. só preciso mesmo da opinião dos ilustres amigos conhecedores do assunto... como vc!

    Simone_SP_2005
    Veterano
    # set/05
    · votar


    O link do Giannini que estou quase comprando:

    http://www.magazineluiza.com.br/produto/index_produto.asp?Produto=0408 090&linha=ES&Setor=INTR

    E aí? compro ou não compro? sinceramente!
    Bjs

    vagalume
    Veterano
    # set/05
    · votar


    se está o mais acessível para vc Simone, compre! é meio perigoso eu falar assim...enfim eu tenho um Di Giorgio modelo parecido e ele é mt bom! E pra vc que vai tocar em igreja cai como uma luva!
    minha opinião =D bjos carinhosos e fraternais

    Mage_Guitar
    Veterano
    # set/05
    · votar


    OI SIMONE, TENTA FAZER UMA FORÇINHA A+ E VE SE CONSEGUE UM VIOLÃO COM O BRAÇO MAIS FININHO, MEU COLEGA TEM UM DESSES O SOM É MUITO BOM MAS O BRÇO E ENORME E PODE TE ATRAPALHAR UM POUCO, ENTÃO TENTA FAZER UMA FORÇINHA E PESQUISA OUTROS VIOLÕES TÁ BOM ATÉ MAIS:)

    Helder Bello
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Simone_SP_2005

    Bem ... não é o melhor violão do mundo, mas também não é um instrumento "ruim". Creio deverias dar mais uma pesquisada. Ir em lojas de instrumentos, testar vários violões, ver aquele que melhor adapta-se à sua mão. Enfim ... esse Giannini é bom. Mas se eu fosse vc daria mais uma pesquisada.

    Beijos.

    Rafael neto
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Mage_Guitar

    ''I SIMONE, TENTA FAZER UMA FORÇINHA A+ E VE SE CONSEGUE UM VIOLÃO COM O BRAÇO MAIS FININHO''

    vc ké um violao ou uma guitarra?

    simoni o violao é bem bunito aparentemente...mas olha muitos violonistas feras do forum normalmente recomendam o gianini c3 nao sei se ja viu...e tb nem sei o preço mas blz ....beijao!

    Simone_SP_2005
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Bem... quanto ao braço, estou aprendedo com um violão que tem o braço bem largo, meus dedos são longos e acho que não terei problemas... minha preocupação agora.. é quanto à sonoridade e qualidade do violão, e é claro, o preço!

    vagalume
    Veterano
    # set/05
    · votar


    na igreja que eu ia a maioria era giannini e di giorgio da uma soridade massa! se eu fosse vc levava ele, além de ser um bo violão pra oq vc está querendo ta num preço legal tb

    espero ter ajudado beijos carinhosos e fraternais

    Simone_SP_2005
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Vcs foram uns amores! vou pensar mais um pouquinho, pesquisar mais um pouquinho... e se não achar boas condições de pagamentos (12X sem juros!) para as marcas e modelos sugerido, daí eu fico com o Giannini. bjs!
    P.S.: alguem conhece ulguma loja em SP que parcele em 10 ou 12X e que tenham violões de boas marcas?

    vagalume
    Veterano
    # set/05
    · votar


    em todo caso o melhor é sempre da mais uma pesquisada! =D agora loja em SP?...sou de PE =P mais num falta gente de SP por aqui ! ajuda aí galera! flw Simone boa sorte . bjos

    Simone_SP_2005
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Valeu Vagalume! beijinho!

    Simone_SP_2005
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Obrigada pelas dicas! valeu Helder, Rafael Mage! bjs.

    CaimDark
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Simone_SP_2005
    Dei um violão pro meu primo gianinni tamanho 12 ou 13, não lembro exatamente. Ele tem 8 anos e ficou bem legal pra ele, nem muito grande nem é daqueles minúsculos, até pq ele vai crescer logo e seria desperdício. Mas minha namorada adora tocar nele, justamente por ser menor e ter o braço um pouco mais fino. De repente valeria a pena você conferir um desses.

    albertoellobo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Simone_SP_2005
    Pode tentar também o Cruiser Junior by crafter (modelo Junior). Ele é eletroacustico e mais confortável o braço (médio). Ah, tem o Tagima Vegas, (eletroacústico) e o Di Giorgio Signora - antigo 16 (só acústico), também.
    Faz o seguinte: Vai nas lojas e testa vários deles. O que se adequar melhor vc leva...

    Johnny
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Violão é unissex...

    Simone_SP_2005
    Veterano
    # set/05 · Editado por: Simone_SP_2005
    · votar


    Boa Johnny! mas o que eu quis dizer foi.. qual seria mais apropriado paras as dimensões feminina... Thanks God Guitar is for both sex!

    Luciana Santos
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Oi Simone, eu tenho um Giannini light, e estou gostando, é muito confortável...
    bjs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Giannini elétrico para mulher...