Giannini elétrico para mulher...

    Autor Mensagem
    Simone_SP_2005
    Veterano
    # set/05


    Oi pessoal,
    Estou aprendendo violão! e estou procurando um violão ativo que não seja muito ruím, que tenha bom preço e que eu possa tocar na minha igreja futuramente. Pensei no Giannini Light, alguém conhece?
    Para mulher.. é um bom instrumento?
    Abraço!

    Helder Bello
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Simone_SP_2005

    Hehe ... tenho uma amiga que tem esse mesmo violão. Bem ... ao menos tem a mesma nomenclatura, hehehe. Ela gosta muito. Ele é leve, tem o braço um pouco mais fino, enfim ...

    Existem várias marcas que fazem violões com o braço um pouco mais fino, oq seria mais "apropriado" para vcs, diletas damas. Bem ... dê uma procurada nestas marcas: Condor, Eagle, Yamaha, Rozini, Groovin, Shelter, Martin, Di Giorgio ...

    Abraços.

    Simone_SP_2005
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Obrigada Helder, pela dica!
    Estou enlouquecendo de tanto procurar! pensei no Rozini, Eagle e Di Giorgio, me pareceram muito bons... porém, o Giannini está mais acessível... 399,00 em 12X sem juros...
    Estou quase comprando.. só preciso mesmo da opinião dos ilustres amigos conhecedores do assunto... como vc!

    Simone_SP_2005
    Veterano
    # set/05
    · votar


    O link do Giannini que estou quase comprando:

    http://www.magazineluiza.com.br/produto/index_produto.asp?Produto=0408 090&linha=ES&Setor=INTR

    E aí? compro ou não compro? sinceramente!
    Bjs

    vagalume
    Veterano
    # set/05
    · votar


    se está o mais acessível para vc Simone, compre! é meio perigoso eu falar assim...enfim eu tenho um Di Giorgio modelo parecido e ele é mt bom! E pra vc que vai tocar em igreja cai como uma luva!
    minha opinião =D bjos carinhosos e fraternais

    Mage_Guitar
    Veterano
    # set/05
    · votar