Os mais chatos do Fórum

    Autor Mensagem
    melleny
    Veterano
    # ago/05


    Eu sei que os os moderadores irão implicar com este tópico, mas não resisti. Após ler algumas mensagens, decidi criar este. Na minha opinião, além dos moderadores, os caras mais chatos do Fórum de Violão são AlbertoEllobo, Prático, CaimDark e ilzo fuzaro. Os Carinhas estão travando uma guerra particular que já dura vários dias em alguns tópicos. Espero que não morra ninguém! :)

    Claudio Natureza
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    melleny

    chata é vc que abre um tópico inútil desses, os caras tão discutindo num alto nível lá.

    pena que vc não alcança.

    Prático
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    A melleny deve trabalhar no CPD do Terra e está preocupada com o HD que está atingindo o limite de espaço!

    serginho18
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    A Melleny tem razaum! Os kras pensa que saum donos do forun, pow.... :(

    CaimDark
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Já que é pra chutar o balde, vamos lá: se eu fosse um pouquinho mais burro, criaria o tópico: "os mais burros do fórum", e elegeria a Melleny, por perder tempo lendo tópicos que não lhe interessam e ainda criar um tópico só pra reclamar dos caras que discutem coisas que não lhe interessam!

    melleny
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Prático
    Oh! não, Prático! Você por aqui????
    Daqui a pouco vem também o AlbertoEllobo, CaimDark, ilzo furazo....

    CaimDark
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    LeandroPannuci

    É cara, acho que tô começando a te entender. E nem precisei levar anos de fórum...

    Claudio Natureza
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    melleny

    fala ai o melada, vc entende de que? toca o que?

    porque até agora essa pérola de tópico foi o único que seu cérebro de formiga conseguiu criar.

    melleny
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Claudio Natureza
    Puxa, gente, disculpa! Eu não quis ofender! Mas, continuo achando o AlbertoEllobo, CaimDark, ilzo furazo, e agora, vc, chatiiiiinhos.... posso???

    Claudio Natureza
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    melleny

    pode, vc deve ser pirralha e é inimputável.

    ilzo fuzaro
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Mas, me aparece cada um. Eu quero ser chato, e daí? E não estou em guerra com ninguém, apenas postei a minha opinião que por um acaso é diferente das opiniões de outros membros. E quando quizer me xingar, escolha ofensas mais pesadas, que essa não fez nem cósquinha. Cada uma...

    albertoellobo
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: albertoellobo
    · votar


    melleny
    Cara Melleny. O que significa " os caras mais chatos do Fórum de Violão são AlbertoEllobo, Prático, CaimDark e ilzo fuzaro'? Prá você, o que é ser "chato"?
    Vejamos:
    1) Nós não estamos em "guerra há vários dias, como vc disse. Nós apenas estamos exercendo nosso direito a troca de opiniões. E isso tem nos enriquecido pra caramba.
    2) Nenhum de nós somos inimigos, se maç nos conhecemos, como voce mesmo disse, acho que ninguém vai morrer de chegar a hora de cada um, fique tranquila.

    [/i]Oh! não, Prático! Você por aqui????
    Daqui a pouco vem também o AlbertoEllobo, CaimDark, ilzo furazo....[/i]
    O que vc quer dizer com isso? Que nós não podemos posta no seu tópico, só porque foi vc quem o sugeriu? Pera lá. É muita petulância pra, digamos, uma "pirralhinha" (O Cláudio Natureza foi exímio ao lhe classificar)!

    Como mesmo disse o Ilzo fuzaro, se nós decidirmos ser chatos, quem poderá impedir? Você?
    Não quero julgar ninguém, afinal, pelo bem da democracia, você até tem direito de nos achar chatos e espressar seus sentimentos.

    [i/]A melleny deve trabalhar no CPD do Terra e está preocupada com o HD que está atingindo o limite de espaço![/i]
    É, pode ser. ou então seu cérebro deu um nó com os assuntos que debatemos, seguindo a lógica, "logo odiamos o que não entendemos".

    ilzo fuzaro
    CaimDark
    Prático
    A Melleny e esse tal de "serginho18" não nos parece um típico exemplo de alguém "alienado"?

    Rafael neto
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    aff sempre é as menininhas cabeça de ervilha, quem vem quere arruma briga com alguem ne....o fia, tenta fazer um topico descente nao quere arruma discuçoes inuteis como essa...caimdark é um colega meu o cara é super 10 se axa chato a cultura dele sabe discuti e tal coisa q vc nao sabe t+ proces!

    Prático
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Pois é Alberto... Eu até recomendaria umas músicas do Legião Urbana para ela, ao menos começar a pensar mais sobre a vida!

    E cara, se tá nervoso agora heim? Tu não acertou a digitação de nenhum tag , hehehehe, calma Alrlrberto!

    albertoellobo
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    E cara, se tá nervoso agora heim? Tu não acertou a digitação de nenhum tag , hehehehe, calma Alrlrberto!
    E não é pra ficar puto???? Pô, nós preocupados com o futuro da geração de gente tipo a Melleny, e ela.... deixa prá lá!

    Alexandre Souza
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    melleny
    oi
    eu nao sou chato ok.
    o Jediknight é chato, cuidado com ele ok.

    SoldierOfFear16
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    melleny

    Os Carinhas estão travando uma guerra particular que já dura vários dias em alguns tópicos

    Essa aí, com certeza, não conhece Vinicius Augusto e o Urubu Rei.

    albertoellobo
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Pois é Alberto... Eu até recomendaria umas músicas do Legião Urbana para ela, ao menos começar a pensar mais sobre a vida!
    Boa! Faria bem pra caixolinha dela.

    aff sempre é as menininhas cabeça de ervilha, quem vem quere arruma briga com alguem ne....o fia, tenta fazer um topico descente nao quere arruma discuçoes inuteis como essa...caimdark é um colega meu o cara é super 10 se axa chato a cultura dele sabe discuti e tal coisa q vc nao sabe t+ proces!
    Pô, o caimdark é manero, sim, assim como quase toda a galera do Forum. Só que vez em quando aparece umas almas penadas que dá dó....

    serginho18
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    A Melleny e esse tal de "serginho18" não nos parece um típico exemplo de alguém "alienado"?
    Alineado é a PQP! vcs saum xato msm!

    Claudio Natureza
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    cale-se vadia..

    Rafael neto
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    entao vaza ...pedala...rala peito..queima o chao...ké mais??

    ___Asda___
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Eu... eu sou a mais chata....

    maggie
    Veterana
    # ago/05
    · votar


    melleny
    Eu sei que os os moderadores irão implicar com este tópico, mas não resisti. Após ler algumas mensagens, decidi criar este. Na minha opinião, além dos moderadores, os caras mais chatos do Fórum de Violão são AlbertoEllobo, Prático, CaimDark e ilzo fuzaro. Os Carinhas estão travando uma guerra particular que já dura vários dias em alguns tópicos. Espero que não morra ninguém! :)
    serginho18
    A Melleny tem razaum! Os kras pensa que saum donos do forun, pow.... :(

    E pra criticar você cria um multi-usuário. Exemplar esse seu perfil.
    Como devemos chamá-lo?
    melleny
    serginho18


    Legal é ver os caras conversando com o próprio multi.
    :)

    _____________
    Regras do Fórum

    Links úteis:
    Busca

    Contato Cifraclub

    Música em Geral - Tópicos Essenciais
    Guitarra - Tópicos Essenciais
    Violão - Tópicos Essenciais
    Canto - Tópicos Essenciais
    Contra-baixo - Tópicos Essenciais
    Pedais & Pedaleiras - Tópicos Essenciais
    Amplificadores - Tópicos Essenciais

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Os mais chatos do Fórum