Autor |
Mensagem |
jocaadm Veterano |
# jul/05
Gostaria de saber se a marca Tagima é boa e se alguem conhece a série Tagima Dallas(aço,elétrico).Grato!!!
|
leandrohistoria Veterano |
# jul/05
· votar
Oi amigo eu comprei um Tagima dallas e gostei muito. Tanto da capitação quanto do braço enfim...se tiver interesse compre pois é uma marca boa pois tenho tb uma telecaster da tagima e não me arrependo nem um pouco de ter comprado esta marca nacional...abraço
|
andrehirata Veterano |
# jul/05
· votar
jocaadm
ae velho... as guitas deles sao mtu boas... os violoes eu nao sei... se vc for compra o violao fla qnt vc tem pra gasta q dah pra compara com outros violoes de preço equivalente..
|
Helder Bello Veterano |
# jul/05
· votar
Pois é ... assim como o André, eu já toquei em algumas guitarras da Tagima. São realmente muito boas. Agora ... violão, nunca peguei em um. Se seguirem a mesma linha das guitarras, são muito bons também. Enfim ... se for comprá-lo, teste-o bem antes, analise-o ...
Abraços.
|
Ratão Veterano |
# jul/05
· votar
jocaadm
PO, ja toquei mas nao vi nada de mais no violao, achei os graves pouco definidos, c v pretende um estudo masi serio te aconselho a pegar um melhor. eu tenho um yamaha sj-180 q acho bem melhor q o tagima.
|
LeandroP Moderador |
# jul/05
· votar
Eu visitei a fábrica da Tagima e não vi ninguém produzindo violões.
Esses violões Dallas não são nacionais, são fabricados no oriente.
|
Ratão Veterano |
# jul/05
· votar
eh hj em dia com esse mundo globalizado, monta o violao aqui , traz peças de outro lugar, captaçao de outro mais longe ainda, por isso soh da pra confiar mesmo nas marcas mais tradicionais
|
BieuS2Rejane Veterano |
# out/09
· votar
adoro meu dallas SB eletrico da tagima otimo violao e pelo preço que eu paguei nunca vo compra um melhor
paguei 369,90
|
Bullprick Veterano |
# out/09
· votar
BieuS2Rejane pra variar você de novo! forte candidato ao pá de ouro do ano.
|
Hansen Veterano |
# out/09
· votar
Bullprick
Pá de ouro nada, já tá dinamitando o solo. Saqueador de cemitério.
|
Surita Veterano |
# out/09
· votar
Violão Tagima é bom mais em termos de custo-beneficio têm melhores... Quanto você esta disposto a gastar??
Dependendo da faixa de preço, vale mais apena você pegar um Cort ou um Eagle.
|
lucas_in Veterano |
# out/09 · Editado por: lucas_in
· votar
Já tive um tagima dallas, posso dizer que não a compraria de novo. fiquei 9 meses com esse violão e por mais cuidadoso q sou os problemas de uso apareceram uma atrás da outra, gasto excessivo de trastes pelo pouco tempo de uso, tarraxas não parava afinada, as ultimas trastes começaram a se soltar, tem o fato do braço não ser envernizado q acaba "prendendo" os dedos, captação é um lixo, não dava pra plugar num som ao vivo, um movimento em falso e microfonia comia adoidado... mas o fatality veio depois quando o tampo começo abrir, ai eu fiz uma massinha com carvão tampei e vendi por 150 conto.
Se tivesse os 300 conto na época eu pegava um hofma uns doido ai tão elogiando cara.
|
Iversonfr Veterano |
# out/09
· votar
Bullprick
"candidato"????
pra mim ele ja é campeao invicto disparado sem concorrentes... abss
|
mauricio01 Veterano |
# out/09
· votar
comprei um tagima new ventura 580 reais to super feliz com ele a unica coisa eh que as cordas vieram altas, mas vo abaixa elas ja ja fora isso otimo violao extremamente confortavel abraço
|