Efeitos, pedais e ruidos

    Autor Mensagem
    Fabio Guedes
    Veterano
    # jul/05


    ae galera, tenho 6 pedais, um JackHammer, um TurboOverdriver, um Chorus Ensemble, um Equalizer, um Badie Horsie e um pedal de volume !

    o meu problema é o seguinte: quando eu ligo o Jack Hammer junto com o equalizer dá muita interferência de rádio! queria saber dicas pra tirar essa interferência ! já me falaram pra eu ligar tudo num estabilizador mas já fiz isso e não adiantou nada !

    Léo
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    deve se os cabos

    Fabio Guedes
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    então leo, os cabos estão bons ! o ruido que dá é interferencia de radio ! quandop eu ligo muitos pedais juntos!

    lula_molusco
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    no eq vc deve estar aumentando alguma frequencia onde o radio fica...ai consequentemente ele entra no seu som

    Fabio Guedes
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Como assim lula_molusco ?? vc diz aumentando no equalizer ??????

    Sowthanasia
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Fabio Guedes
    pode ser os cabos e/ou a blindagem dos pedais ..
    faz um topico desses no forum de pedais e pedaleiras cara, lah tem um monte de gente q entende e pode te ajudar ..

    Rifferman
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Fabio Guedes
    o eq deve estar com mto médio, diminui os 1.6..............

    Fabio Guedes
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eu quero tirar as interferencias do radioooooooo ! senão vou ter que deixar o equalizer numa regulagem que eu não gosto ???????não pode ter interferencia de radio ! não tem nada a ver com a regulgem que eu uso

    Fabio Guedes
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    QUANDO OS CABOS ESTÃO RUINS DÃO RUIDOS E NÃO INTERFERENCIA DE RADIO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

    Ruralzao
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Cara... Chama o padre quevedo pra ajuda

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Efeitos, pedais e ruidos