Autor |
Mensagem |
Fabio Guedes Veterano |
# jul/05
ae galera, tenho 6 pedais, um JackHammer, um TurboOverdriver, um Chorus Ensemble, um Equalizer, um Badie Horsie e um pedal de volume !
o meu problema é o seguinte: quando eu ligo o Jack Hammer junto com o equalizer dá muita interferência de rádio! queria saber dicas pra tirar essa interferência ! já me falaram pra eu ligar tudo num estabilizador mas já fiz isso e não adiantou nada !
|
Léo Veterano |
# jul/05
· votar
deve se os cabos
|
Fabio Guedes Veterano |
# jul/05
· votar
então leo, os cabos estão bons ! o ruido que dá é interferencia de radio ! quandop eu ligo muitos pedais juntos!
|
lula_molusco Veterano |
# jul/05
· votar
no eq vc deve estar aumentando alguma frequencia onde o radio fica...ai consequentemente ele entra no seu som
|
Fabio Guedes Veterano |
# jul/05
· votar
Como assim lula_molusco ?? vc diz aumentando no equalizer ??????
|
Sowthanasia Veterano |
# jul/05
· votar
Fabio Guedes
pode ser os cabos e/ou a blindagem dos pedais ..
faz um topico desses no forum de pedais e pedaleiras cara, lah tem um monte de gente q entende e pode te ajudar ..
|
Rifferman Veterano |
# jul/05
· votar
Fabio Guedes
o eq deve estar com mto médio, diminui os 1.6..............
|
Fabio Guedes Veterano |
# jul/05
· votar
eu quero tirar as interferencias do radioooooooo ! senão vou ter que deixar o equalizer numa regulagem que eu não gosto ???????não pode ter interferencia de radio ! não tem nada a ver com a regulgem que eu uso
|
Fabio Guedes Veterano |
# jul/05
· votar
QUANDO OS CABOS ESTÃO RUINS DÃO RUIDOS E NÃO INTERFERENCIA DE RADIO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!
|
Ruralzao Veterano |
# jul/05
· votar
Cara... Chama o padre quevedo pra ajuda
|