Tem algum site que ensine a fazer guitarra?

    Autor Mensagem
    Tiago Metal
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: Tiago Metal


    Tem algum site que ensine a fazer guitarra?

    Grato, Tiago.
    Abraços.

    Hugo MS
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    po ae, tu ker fazer uma guitarra seguindo um totorial de um site? ehehe

    Tiago Metal
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Hugo MS
    cara na verdade eu não vou arriscar fazer uma guitarra, mas eu queria para saber e um dia quando eu for mais profissional eu me aprofundo mais e faço, mas pelo menos eu já saberia mais ou menos.

    Un Perro
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: Un Perro
    · votar


    Tiago Metal

    cara, eu baixei um livro no emule moh foda.. se chama Building Electric Guitars de Martin Koch. Tem uns 5.30 mb, em pdf. Ensina a fazer guitarras normais, semi acousticas, baixo... Soh que eh em inglês.. baixa no emule, mas se quiser eu mando pro seu email, eh soh me dizer =]
    eu to traduzindo ele, mais ja dei uma lida nele e achei legal, e ainda tem bastantes informações.

    O negosso eh as ferramenta.. eu soh vo construir um corpo, nem vai usar tanta ferramenta nao, mais se fosse pra construir uma inteira nem rolava. Vc pode tentar fazer, eh soh pegar as informações basicas pra manuseiar uma madeira e meter a mão na massa. Eh que o povo de hj em dia bota dificuldade em tudo.. Claro q se voce for fazer uma guitarra inteira va precisar de varias ferramentas, algumas delas até cara, agora com um pouco mais de trabalho da pra vc fazer com umas ferramentas simples mesmo, nem tanto com um resultado otimo, mais se vc caprichar pode ficar até melhor.

    Tiago Metal
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Un Perro
    valeu se eu não achar no e mule eu peço pra ti.
    valeu!

    Guilherme OJ
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    vix...eu tava tentando...mas fikei sem grana e tah parada.... tipow...eh meio foda..mas eh legal

    Computer Phantom III
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Pelo menos um violão eu vou fazer, é mais fácil.

    Papa Urubento XVI
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Computer Phantom III

    vc q pensa

    guitarra é muito mais fácil

    Tiago Metal
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Chega. Já estou satisfeito. então, como sempre, vou fechar meu tópico.
    adeus!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Tem algum site que ensine a fazer guitarra?