| Autor | Mensagem | 
| Tiago Metal Veterano
 | # jul/05 · Editado por: Tiago Metal 
 
 Tem algum site que ensine a fazer guitarra?
 
 Grato, Tiago.
 Abraços.
 
 
 | 
| Hugo MS Veterano
 | # jul/05 · votar
 
 po ae, tu ker fazer uma guitarra seguindo um totorial de um site? ehehe
 
 
 | 
| Tiago Metal Veterano
 | # jul/05 · votar
 
 Hugo MS
 cara na verdade eu não vou arriscar fazer uma guitarra, mas eu queria para saber e um dia quando eu for mais profissional eu me aprofundo mais e faço, mas pelo menos eu já saberia  mais ou menos.
 
 
 | 
| Un Perro Veterano
 | # jul/05 · Editado por: Un Perro · votar
 
 Tiago Metal
 
 cara, eu baixei um livro no emule moh foda.. se chama Building Electric Guitars de Martin Koch. Tem uns 5.30 mb, em pdf. Ensina a fazer guitarras normais, semi acousticas, baixo... Soh que eh em inglês.. baixa no emule, mas se quiser eu mando pro seu email, eh soh me dizer =]
 eu to traduzindo ele, mais ja dei uma lida nele e achei legal, e ainda tem bastantes informações.
 
 O negosso eh as ferramenta.. eu soh vo construir um corpo, nem vai usar tanta ferramenta nao, mais se fosse pra construir uma inteira nem rolava. Vc pode tentar fazer, eh soh pegar as informações basicas pra manuseiar uma madeira e meter a mão na massa. Eh que o povo de hj em dia bota dificuldade em tudo.. Claro q se voce for fazer uma guitarra inteira va precisar de varias ferramentas, algumas delas até cara, agora com um pouco mais de trabalho da pra vc fazer com umas ferramentas simples mesmo, nem tanto com um resultado otimo, mais se vc caprichar pode ficar até melhor.
 
 
 | 
| Tiago Metal Veterano
 | # jul/05 · votar
 
 Un Perro
 valeu se eu não achar no e mule eu peço pra ti.
 valeu!
 
 
 | 
| Guilherme OJ Veterano
 | # jul/05 · votar
 
 vix...eu tava tentando...mas fikei sem grana e tah parada.... tipow...eh meio foda..mas eh legal
 
 
 | 
| Computer Phantom III Veterano
 | # jul/05 · votar
 
 Pelo menos um violão eu vou fazer, é mais fácil.
 
 
 | 
| Papa Urubento XVI Veterano
 | # jul/05 · votar
 
 Computer Phantom III
 
 vc q pensa
 
 guitarra é muito mais fácil
 
 
 | 
| Tiago Metal Veterano
 | # jul/05 · votar
 
 Chega. Já estou satisfeito. então, como sempre, vou fechar meu tópico.
 adeus!
 
 
 |