Quanto custa pra fazer uma reforma?? URGENTE PLZ!

    Autor Mensagem
    LeoHendrix
    Veterano
    # jul/05


    Aew galera a pouco tempo atrás postei um tópico aqui a respeito da music man axis que eu achei num preço bom d+! essa semana tive olhando a guitarra de novo, que o cara que tá vendendo tá segurando ela pra mim até eu vender a minha! eu andei vendo uns probleminhas e queria pedir pra os mais experientes que me dissessem quanto vou gastar em média pra deixar essa guita nova de novo, os problemas sã só visuais, teria que trocar as tarrachas, todos os parafusos, o botãozinho do controle de volume e o seletor dos caps! + uma geral na parte elétrica. Alguém pode me dizer em média quanto eu gasto fazendo isso nessa guitarra? ah, e tb qto custa fazer uma nova pintura simples msm!? Espero q possam me ajudar!vlw!

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    olha, espere gastar pelo menos uns 200 reais, pois a pintura nova num luthier e caro...acho que vc gastaria nessa faixa...mas pq vc naum vai no luthier e pede pra ele fazer um orçamento? Melhor do que perguntar aqui...

    LeoHendrix
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    UP! ajudem ae plz!

    LeoHendrix
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Bigode Ozzy
    Vou em breve! mas tpw, sem fazer a pintura quanto eu gasto soh nas peças?

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    LeoHendrix

    bem, se vc comrpar umas tarrachas boua mesmo, com trava, uns 200 reais na tarracha, mais uns 50 do resto. Se vc comrpar tarrachas´mais ou menos, ai vc vasta uns 100 reais em tudo...

    LeoHendrix
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Bigode Ozzy
    Vlw pela ajuda!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quanto custa pra fazer uma reforma?? URGENTE PLZ!