Tocar maiden...

    Autor Mensagem
    dave_smith
    Veterano
    # jul/05


    fala ae galera... eu faço aula de guitarra há 10 meses e ainda não consigo tocar uma música do maiden até o refrão...quem conhece iron maiden fala aí a música mais fácil do iron e com quanto tempo +ou- vou poder tocar uma música completa incluindo o solo...
    vlw

    caiohleal
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    cara, se vc tiver se dedicando bastante, ja era pra tocar pelo menos wasting love
    mas cara
    tente tirar wasting love, fear of the dark, the number of the beast

    dave_smith
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    pow ate me skci de falar isso...wasting love eu tou até tirando mas chega na hr dakelis solinhos fika meio dificil fear of the dark eu sei até o solo mas não fica tão rápido the number só consigo tirar o inicio...

    caiohleal
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    dave_smith
    cara, fala isso com teu professor... 10 meses ja era pra mandar o solo de wasting love pelo menos

    dave_smith
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    vlw

    Rodrigo rvssvr
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    the trooper, the clairvoyant.

    Quantas horas vc estuda por dia mais ou menos?

    EduSlash_o_Retorno
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    po mew...se esforça mais, com 10 meses não conseguir tirar uma musica do iron direito? seu professor ta te passandu o pé...

    Jimi Murray
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Treine mais cara, primeiro se dedique a tirar Wasting Love inteira, depois tente tirar Fear of the Dark ou Run to the Hills e por ai com treino vai indo

    oliverkiles
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Cara eu tenho banda cover de Maiden... tenho q tirar varias musicas deles..
    o primeiro solo q aprendi foi o da wasting love, axo q essa ja dava pra vc ta tocando intera
    fale com seu prof...

    Dungeon
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Não apressemos as coisas, com 10 meses não dá pra tocar uma música do iron maiden direito mesmo. Vá fazendo exercícios, pra que essa ânsia?

    oliverkiles
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    mas ja da pra toca WL msm q num seja no tempo perfeito o solo...

    oliverkiles
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Dungeon
    e otra essa é a fase q num se aguenta mais exercicios, o cara só quer saber de musica....

    Dungeon
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: Dungeon
    · votar


    oliverkiles
    Eu sei, heheh. Tô me fazendo de desentendido porque sei que essa gana de querer ficar tirando música de qualquer jeito é uma praga.

    oliverkiles
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    é ruim, nessa época eu aprendi mtas musicas, mas por num saber mto de teoria e de tocar msm, e num praticar mto eu eskeci a maioria....

    Mr Clapton
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Olha kra, de repente você tenta desenvolver um pouco mais a sua técnica de palhetada e agilidade, etc... É chato, mas faz a diferença!
    Se precisar alguma ajuda, pode falar!

    Iron Maiden não é difícil, só exige atenção! Continue tentando!

    Alex_Guitar
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: Alex_Guitar
    · votar


    dave_smith
    Camarada, não se desespere. Iron Maiden é um desafio para qualquer guitarrista iniciante e até mesmo de nível médio (dependendo da música que se quer tocar).
    Realmente existe uma certa facilidade para execução no solo da "Wasting Love" sendo assim, sugiro que treine, pelo menos, umas três horas por dia para tocar de tudo destes "monstros" do Heavy Metal.
    Dedique pelo menos uma hora e meia para exercícios e depois de descansar um pouquinho, tente ir tirando as músicas que vc. quer nas horas restantes.

    Gostaria de atentar para os solos do Adrian Smith (um dos meus ídolos) que são bem mais elaborados e alguns bem mais "intrincados" que os do Dave Murray. Este último explora muita mais uma técnica de ligados mas, muito bem colocados e em alta velocidade.

    Quanto as músicas mais fáceis, sugiro que comece com a "WASTING LOVE". Uma outra... deixe ver... talvez a "REMEMBER TOMORROW" e assim vá explorando as músicas dos primeiros albuns deles (IRON MAIDEN e KILLERS) pois acredito serem um pouco "menos complicados" que os restantes... risos...

    Espero ter ajudado.
    Um abraço !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tocar maiden...