Probelmas com volume...

    Autor Mensagem
    Fariax
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: Fariax


    ae galera! blz? to com um probleminha aki... eu to tocano minha guita(rocky by condor) e cm minha pedaleira(zoom 505II duas semanas de comprada na loja) e um apmpli q comprei por 50 conto...
    eu to tocano la com uma distorção massaa ai dps d m tempinho o som almenta sozinho um pouco mas da pra perceber. o q pode ser esse problema? pedaleira, guitarra ou ampli?
    ela nunca deu esse problema antes... faz uns 3 dias q ta assim!
    vlw
    flw
    \o

    Fariax
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ajuda ae galera... please!

    Fariax
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    me ajudem ae please!!!!!!

    fi_dum_ratu
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Probelmas com volume...
    Seu "probelma" pode ser mal contato nos cabos. Teve uma vez que minha guita também tava assim e era mal contato no cabo.

    Ander Boca
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    PROVALVEMENTE SEJA OS CABOS MEMO... MAS UM AMPLI POR 50 CONTO É DIFICIL DEVE SE UMA CAXOPA DE ABELHA Q TU COMPRO

    angusac
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    SIM, SÃO OS CABOS.

    Marcel MSL
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    pode ser o potenciômetro de volume

    Jana_chair
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    entaum... o q tu axa da zoom 505II?
    o povo diz q o xv-amp eh melhor.. e aew? qual eh melhor?


    vcs axam q a guitarra faz mta diferença qdo se usa uma zoom ou um xv amp?

    Rowashburn
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eu to tocano minha guita(rocky by condor) e cm minha pedaleira(zoom 505II duas semanas de comprada na loja) e um apmpli q comprei por 50 conto...

    Pronto, esses são os problemas.

    Mackabr0
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Rowashburn

    que exagero =]

    Fariax
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Rowashburn
    cara... siceramente eu gosto dos meus equips... logico q n eh nada profissional...mas eu to aprendeno faz pouco tempo uns uns 5 meses so mas ja consigo tocar algumas musicas de angra como.. angles cry carry on,agora sem akelas fritações todas xD mas to evoluuindo a cada dia... todo dia 2 hrs seguidas com a guitarra ou mais!

    Jana_chair
    tipo... nunca toquei com uma xv-amp... so com a zoom mermo! e n tenho o q reclamar dela! na minha opinião eh massa, achei ela por 350 nova na loja com fonte manual em port e tudo mais..

    e finalmente...
    eu vi qual eh o problema ou eh a caixa ou o cabo... pois eu toquei a guita sem a pedaleira e fico com o mesmo problema (ainda bem) pensei q fosse na zoom 505II xD
    o amp por 50 conto xD e o cabo eh veeeeeeeioo pra caramba xD
    desde q eu tocava violão... xD A UNS 4 ANOS ATRAS AHEIAEH!!
    flw ae
    e vlw as respostas
    \o
    abraços!

    Dungeon
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Fariax
    Quer o macete de alguém que tem o mesmo problema com um cabo e até hoje está com preguiça de ir comprar outro? Vai mexendo no cabo até o volume ficar normal(o mais alto).

    Pedroppl1
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Pode ser o Jack In da guitarra..

    Fabianorenno
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Pode ser o jack in que esteja meio solto(pra arruma eh soh apertar com chave de fenda), pode ser o knob da guita qui esteja meio soltinho, dai fica aumentando e diminuindo o tempo todo qd vc mexe a guita e o mais provável eh qui seja o cabo,dai eh soh compra otro...

    aqui em ksa eu tenho um cabo qui qd eu ligo ele , se eu bater nu cabo com o dedo sai um barulho estranhasso... aheieha

    Space Ace
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    pode ser tb que vc tocando mexa sem querer no knob de volume (quando eu tinha uma strato acontecia direto)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Probelmas com volume...