Autor |
Mensagem |
Fariax Veterano |
# jul/05 · Editado por: Fariax
ae galera! blz? to com um probleminha aki... eu to tocano minha guita(rocky by condor) e cm minha pedaleira(zoom 505II duas semanas de comprada na loja) e um apmpli q comprei por 50 conto...
eu to tocano la com uma distorção massaa ai dps d m tempinho o som almenta sozinho um pouco mas da pra perceber. o q pode ser esse problema? pedaleira, guitarra ou ampli?
ela nunca deu esse problema antes... faz uns 3 dias q ta assim!
vlw
flw
\o
|
Fariax Veterano |
# jul/05
· votar
ajuda ae galera... please!
|
Fariax Veterano |
# jul/05
· votar
me ajudem ae please!!!!!!
|
fi_dum_ratu Veterano |
# jul/05
· votar
Probelmas com volume...
Seu "probelma" pode ser mal contato nos cabos. Teve uma vez que minha guita também tava assim e era mal contato no cabo.
|
Ander Boca Veterano |
# jul/05
· votar
PROVALVEMENTE SEJA OS CABOS MEMO... MAS UM AMPLI POR 50 CONTO É DIFICIL DEVE SE UMA CAXOPA DE ABELHA Q TU COMPRO
|
angusac Veterano |
# jul/05
· votar
SIM, SÃO OS CABOS.
|
Marcel MSL Veterano |
# jul/05
· votar
pode ser o potenciômetro de volume
|
Jana_chair Veterano |
# jul/05
· votar
entaum... o q tu axa da zoom 505II?
o povo diz q o xv-amp eh melhor.. e aew? qual eh melhor?
vcs axam q a guitarra faz mta diferença qdo se usa uma zoom ou um xv amp?
|
Rowashburn Veterano |
# jul/05
· votar
eu to tocano minha guita(rocky by condor) e cm minha pedaleira(zoom 505II duas semanas de comprada na loja) e um apmpli q comprei por 50 conto...
Pronto, esses são os problemas.
|
Mackabr0 Veterano |
# jul/05
· votar
Rowashburn
que exagero =]
|
Fariax Veterano |
# jul/05
· votar
Rowashburn
cara... siceramente eu gosto dos meus equips... logico q n eh nada profissional...mas eu to aprendeno faz pouco tempo uns uns 5 meses so mas ja consigo tocar algumas musicas de angra como.. angles cry carry on,agora sem akelas fritações todas xD mas to evoluuindo a cada dia... todo dia 2 hrs seguidas com a guitarra ou mais!
Jana_chair
tipo... nunca toquei com uma xv-amp... so com a zoom mermo! e n tenho o q reclamar dela! na minha opinião eh massa, achei ela por 350 nova na loja com fonte manual em port e tudo mais..
e finalmente...
eu vi qual eh o problema ou eh a caixa ou o cabo... pois eu toquei a guita sem a pedaleira e fico com o mesmo problema (ainda bem) pensei q fosse na zoom 505II xD
o amp por 50 conto xD e o cabo eh veeeeeeeioo pra caramba xD
desde q eu tocava violão... xD A UNS 4 ANOS ATRAS AHEIAEH!!
flw ae
e vlw as respostas
\o
abraços!
|
Dungeon Veterano |
# jul/05
· votar
Fariax
Quer o macete de alguém que tem o mesmo problema com um cabo e até hoje está com preguiça de ir comprar outro? Vai mexendo no cabo até o volume ficar normal(o mais alto).
|
Pedroppl1 Veterano |
# jul/05
· votar
Pode ser o Jack In da guitarra..
|
Fabianorenno Veterano |
# jul/05
· votar
Pode ser o jack in que esteja meio solto(pra arruma eh soh apertar com chave de fenda), pode ser o knob da guita qui esteja meio soltinho, dai fica aumentando e diminuindo o tempo todo qd vc mexe a guita e o mais provável eh qui seja o cabo,dai eh soh compra otro...
aqui em ksa eu tenho um cabo qui qd eu ligo ele , se eu bater nu cabo com o dedo sai um barulho estranhasso... aheieha
|
Space Ace Veterano |
# jul/05
· votar
pode ser tb que vc tocando mexa sem querer no knob de volume (quando eu tinha uma strato acontecia direto)
|