POR FAVOR, UMA DICA SUPER IMPORTANTE

    Autor Mensagem
    Christian Merlone
    Veterano
    # jul/05


    É o seguinte, eu moro em SP capital, e fui na tedoro sampaio pra compra uma guitarra... (ainda sou iniciante, e não intendo muito) chegando lá entrei em varias lojas... tendo em mente que iria gastar no max R$1.000, em uma loja eu vi pra vender uma guitarra Condor RockPro e um amplificador meteoro:

    Guitarra Condor RockPro - R$380,00
    Amplificador Meteoro de + ou - 30cm por 30cm - R$190,00
    AI eu ganho com isso um cabo, correia e capa pra guitarra ( free)

    Tdu saiu 525,00, (já com certo disconto com pagamento à vista)

    A minha duvida é, essa guitarra é nova? esse amplificador tambem? (segundo o vendedor os 2 são novos)

    Por favor me responda o mais breve possivel pois estarei amanha decidindo minha compra

    tamahome
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Christian Merlone
    putz cara, deixa de ser pão duro..tu num tem 1.000? Pega uma tagima strato q eh mt boa! ela deve ta uns 900..

    Christian Merlone
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eu sei cara.... mas eu gostei dessa... qria sab se o vendedor tah me enganando ou n.... pq a guitarra tah mto em bom estado, mas eu andei pesquisando guitarra desse tipo e tavam bem mais caras....

    sera q eh nova ou n por esse preço? Condor RockPro R$380,00

    Wolf Mcfly
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    cara, seguinte.. vc quer guitarra com ponte fixa ou ponte móvel (floyd rose) ??

    pq as condor não são assim tão boas.. tenho uma FC-450Fm com floyd.. ela é honesta, nunca me deixou na mão, mas tenho certeza que eu conseguiria mais coisas com uma RG ou uma Tagima..

    as strato da tagima tão boas mesmo, o acabamento tá vindo bem legal.. dá uma olhada em algumas ibanez e nas cort, e nas jackson tb.. não tenha medo de comprar usada não, vc encontra algumas ótimas e bem baratas!

    agora o meteoro por esse preço não deve ser lá essas coisas.. procura um crate, ou um peavy.. tem uns legais da laney..

    vc vai gastar uns pouquinho a mais mas não vai se arrepender daqui 3 meses quando começar a entender bem mais da coisa..

    tamahome
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: tamahome
    · votar


    eh cara, da uma olhada nela, se vc acha q ta nova compra...ve se num ta empenada!

    Christian Merlone
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    nossa valeu mesmo ae galera.... vamu supor q essa condor n eh zero bala... qual seria as endicações entao? uma tagima,? uma RG seria uma ibanez? ibanez usada eu vir por lah por volta dos 1500 reais... é isso msm?

    Wolf Mcfly
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    é, RG é da Ibanez.. mas por 1500 tá caro, tem de ver o modelo.. acho que dá pra achar RG nova mais barata que isso.. já deu uma olhada no mercado livre?? tem muita coisa boa lá.. achei uma Ibanez vermelha linda por 1200.. pena que não tinha a grana..

    mas cara, não adianta muito vc ir só pelo que a gente fala..

    não faz nada correndo.. vai na loja, senta e toca tudo que vc sabe em alguns modelos de guitarra.. pega uma tagima, uma jackson, uma ibanez, uma condor.. dá uma olhada em qual vc mais gosta..

    vê se o acabamento é bom, se as peças parecem legais e a guitarra bem construida.. se te agradar compra.. é só ter paciência.

    Christian Merlone
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    valeu pela dica ae... amanha eu vo la e vo leva dois amigos q jah entendem mais no assunto... vo faze isso ae mesmo... valeu

    Christian Merlone
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eh o seguinte eu andei dando umas olhadas aki, oq vcs axam de uma

    RG350EX da ibanez?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a POR FAVOR, UMA DICA SUPER IMPORTANTE