POR FAVOR, UMA DICA SUPER IMPORTANTE

    Autor Mensagem
    Christian Merlone
    Veterano
    # jul/05


    É o seguinte, eu moro em SP capital, e fui na tedoro sampaio pra compra uma guitarra... (ainda sou iniciante, e não intendo muito) chegando lá entrei em varias lojas... tendo em mente que iria gastar no max R$1.000, em uma loja eu vi pra vender uma guitarra Condor RockPro e um amplificador meteoro:

    Guitarra Condor RockPro - R$380,00
    Amplificador Meteoro de + ou - 30cm por 30cm - R$190,00
    AI eu ganho com isso um cabo, correia e capa pra guitarra ( free)

    Tdu saiu 525,00, (já com certo disconto com pagamento à vista)

    A minha duvida é, essa guitarra é nova? esse amplificador tambem? (segundo o vendedor os 2 são novos)

    Por favor me responda o mais breve possivel pois estarei amanha decidindo minha compra

    tamahome
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Christian Merlone
    putz cara, deixa de ser pão duro..tu num tem 1.000? Pega uma tagima strato q eh mt boa! ela deve ta uns 900..

    Christian Merlone
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eu sei cara.... mas eu gostei dessa... qria sab se o vendedor tah me enganando ou n.... pq a guitarra tah mto em bom estado, mas eu andei pesquisando guitarra desse tipo e tavam bem mais caras....

    sera q eh nova ou n por esse preço? Condor RockPro R$380,00

    Wolf Mcfly
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    cara, seguinte.. vc quer guitarra com ponte fixa ou ponte móvel (floyd rose) ??

    pq as condor não são assim tão boas.. tenho uma FC-450Fm com floyd.. ela é honesta, nunca me deixou na mão, mas tenho certeza que eu conseguiria mais coisas com uma RG ou uma Tagima..

    as strato da tagima tão boas mesmo, o acabamento tá vindo bem legal.. dá uma olhada em algumas ibanez e nas cort, e nas jackson tb.. não tenha medo de comprar usada não, vc encontra algumas ótimas e bem baratas!