Sérgio Buss fala sobre a ZOOM 505

    Autor Mensagem
    John Johns
    Veterano
    # jul/05


    -Tenho um Zoom 505 e queria um som igual ao guitarrista do Metallica... o que eu faço?

    -Venda o Zoom 505, economize muita grana e compre um equipamento da Zoom (ou outro) mais profissional. Entenda, tanto um fusca quanto uma ferrari são carros, mas não existe como fazer o fusca correr como uma ferrari. Esse é um dos motivos pelo qual um fusca é muito mais barato que uma ferrari... porque ele tem muito menos prá oferecer! Ao mesmo tempo, se você está aprendendo a dirigir, talvez o fusca seja a melhor opção. O Zoom 505 é uma excelente opção para quem está iniciando no mundo da guitarra.

    www.serj.net

    Alexandre Souza
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    matou a pau

    Sparkle
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    matou a pau (2)

    Dungeon
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Zoomzinha é brinquedo

    maniac123
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    -Tenho um Zoom 505 e queria um som igual ao guitarrista do Metallica... o que eu faço?

    porra, uma pergunta dessa só pode ter sido feita por alguém q tá iniciando na guitarra, a resposta dele foi no mínimo estupida... o cara é profissional, vive disso, tem q gastar pra ter qualidade, é obrigação dele...

    agora um cara q nem sabe se vai continuar tocando daqui a 2 anos gastar grana pra ter um equipo prof... é estupidez...

    queria ver ele perguntar pro malmsteen como ele consegue fazer o q faz.

    funtastic
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    agora um cara q nem sabe se vai continuar tocando daqui a 2 anos gastar grana pra ter um equipo prof... é estupidez...

    Verdade, eu acho uma puta besteira aqueles caras que se preocupam bem mais com equipamento que com a musica em si.. Ta cheio disso aqui no fórum.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    maniac123
    Sendo que ainda por cima ele foi empregado dessa marca para fazer um Cd-Demo das pedaleiras, portanto as opiniões dele são, nesse caso, suspeitas. Mas até que eu concordo que um iniciante, sem grana não tem muita opção a não ser a zoombido mesmo.
    funtastic
    Concordo.
    Abç

    Papa Urubento XVI
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    nego compra a zoom e posta nesse fórum perguntando qual a regulagem pra tirar a distorção do Slash

    bocadecachaca
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ihihi

    ABruno
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Mas que comparação "a lá" luís inácio da silva...

    danielcenzi
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    essa zoom não vale nada! NADA!

    maniac123
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    danielcenzi

    essa zoom não vale nada! NADA!

    sou mais ela q vc!!!

    brun0kdx
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Mas que comparação "a lá" luís inácio da silva... (2)

    John Johns
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Um modera, põe no fórum de pedais pra ver o que eles acham desse tópico polêmico.

    SRV5150
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    manic123
    ''agora um cara q nem sabe se vai continuar tocando daqui a 2 anos gastar grana pra ter um equipo prof... é estupidez...''


    Eu achei o Buss honesto e humilde pra caralho!!! pq ele fez referência sim a marca q é endorser, mas não obrigou ninguém a comprar da marca...


    E qto ao moleque parar de tocar daqui dois anos... eu espero e torço muito pra q isso não aconteça, pois isso costuma a resultar em moleque pentelho q acha o máximo de um ser humano tocar uma música do Angra, não q eu ache ruim, muito pelo contrário, mas eu TAMBÉM gosto de música com mais pulsação, se é q vcs me entendem pra não ocorrer piadinhas infames sobre ir sentir pulsação ou algo do gênero...

    maniac123
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: maniac123
    · votar


    SRV5150

    as palavras do cara, ai, meu...

    que ele disse? o q vc tem nao presta, compra outro, mas da mesma empresa... ve se ele mandou o moleque comprar um distortion da oneer...

    Venda o Zoom 505, economize muita grana e compre um equipamento da Zoom (ou outro) mais profissional

    ou um made in hand, q da pau em varios aparelhos digitais do mercado por um décimo do preço...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sérgio Buss fala sobre a ZOOM 505