Autor |
Mensagem |
John Johns Veterano |
# jul/05
-Tenho um Zoom 505 e queria um som igual ao guitarrista do Metallica... o que eu faço?
-Venda o Zoom 505, economize muita grana e compre um equipamento da Zoom (ou outro) mais profissional. Entenda, tanto um fusca quanto uma ferrari são carros, mas não existe como fazer o fusca correr como uma ferrari. Esse é um dos motivos pelo qual um fusca é muito mais barato que uma ferrari... porque ele tem muito menos prá oferecer! Ao mesmo tempo, se você está aprendendo a dirigir, talvez o fusca seja a melhor opção. O Zoom 505 é uma excelente opção para quem está iniciando no mundo da guitarra.
www.serj.net
|
Alexandre Souza Veterano |
# jul/05
· votar
matou a pau
|
Sparkle Veterano |
# jul/05
· votar
matou a pau (2)
|
Dungeon Veterano |
# jul/05
· votar
Zoomzinha é brinquedo
|
maniac123 Veterano |
# jul/05
· votar
-Tenho um Zoom 505 e queria um som igual ao guitarrista do Metallica... o que eu faço?
porra, uma pergunta dessa só pode ter sido feita por alguém q tá iniciando na guitarra, a resposta dele foi no mínimo estupida... o cara é profissional, vive disso, tem q gastar pra ter qualidade, é obrigação dele...
agora um cara q nem sabe se vai continuar tocando daqui a 2 anos gastar grana pra ter um equipo prof... é estupidez...
queria ver ele perguntar pro malmsteen como ele consegue fazer o q faz.
|
funtastic Veterano |
# jul/05
· votar
agora um cara q nem sabe se vai continuar tocando daqui a 2 anos gastar grana pra ter um equipo prof... é estupidez...
Verdade, eu acho uma puta besteira aqueles caras que se preocupam bem mais com equipamento que com a musica em si.. Ta cheio disso aqui no fórum.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jul/05
· votar
maniac123
Sendo que ainda por cima ele foi empregado dessa marca para fazer um Cd-Demo das pedaleiras, portanto as opiniões dele são, nesse caso, suspeitas. Mas até que eu concordo que um iniciante, sem grana não tem muita opção a não ser a zoombido mesmo.
funtastic
Concordo.
Abç
|
Papa Urubento XVI Veterano |
# jul/05
· votar
nego compra a zoom e posta nesse fórum perguntando qual a regulagem pra tirar a distorção do Slash
|
bocadecachaca Veterano |
# jul/05
· votar
ihihi
|
ABruno Veterano |
# jul/05
· votar
Mas que comparação "a lá" luís inácio da silva...
|
danielcenzi Veterano |
# jul/05
· votar
essa zoom não vale nada! NADA!
|
maniac123 Veterano |
# jul/05
· votar
danielcenzi
essa zoom não vale nada! NADA!
sou mais ela q vc!!!
|
brun0kdx Veterano |
# jul/05
· votar
Mas que comparação "a lá" luís inácio da silva... (2)
|
John Johns Veterano |
# jul/05
· votar
Um modera, põe no fórum de pedais pra ver o que eles acham desse tópico polêmico.
|
SRV5150 Veterano |
# jul/05
· votar
manic123
''agora um cara q nem sabe se vai continuar tocando daqui a 2 anos gastar grana pra ter um equipo prof... é estupidez...''
Eu achei o Buss honesto e humilde pra caralho!!! pq ele fez referência sim a marca q é endorser, mas não obrigou ninguém a comprar da marca...
E qto ao moleque parar de tocar daqui dois anos... eu espero e torço muito pra q isso não aconteça, pois isso costuma a resultar em moleque pentelho q acha o máximo de um ser humano tocar uma música do Angra, não q eu ache ruim, muito pelo contrário, mas eu TAMBÉM gosto de música com mais pulsação, se é q vcs me entendem pra não ocorrer piadinhas infames sobre ir sentir pulsação ou algo do gênero...
|
maniac123 Veterano |
# jul/05 · Editado por: maniac123
· votar
SRV5150
as palavras do cara, ai, meu...
que ele disse? o q vc tem nao presta, compra outro, mas da mesma empresa... ve se ele mandou o moleque comprar um distortion da oneer...
Venda o Zoom 505, economize muita grana e compre um equipamento da Zoom (ou outro) mais profissional
ou um made in hand, q da pau em varios aparelhos digitais do mercado por um décimo do preço...
|