Guitarra MM1 Axis , que pedais utilizar?

    Autor Mensagem
    fulviobb
    Veterano
    # jul/05


    vou comprar uma MM1 Axis A mesma utilizada pelo EDDIE VH.

    GOSTARIA DE SABER O MELHOR PEDAL PARA POP ROCK????????????

    GOSTO MUITO DAS DISTORÇÕES DO Roupa Nova, Guitarrista do Daniel, etc. o que eles usam????(Delay, reverb overdrive,etc???????????me ajudem....)

    richie
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Fala cara!!
    provavelmente usam distorções mais fracas. Boas opções seriam pedais de overdrive (existem muitas marcas, por ex: boss, rocktron, onner,digitech, etc.) ou distorções mais suaves, tipo ds-1 boss, ds-7 ibanez, etc. Com relação aos efeitos, seria legar ter um reverb, que é bom e necessário para todos os tipos de música, um chorus, que fica muito bom com sons limpos, talvez um compressor também para regularizar o som. Todos os efeitos podem ser comprados nas marcas que eu já citei. Tem muitos outros efeitos legais, é só ir na loja e testar.

    Das marcas citadas eu prefiro digitech, boss e rocktron.
    ]
    Também tem a electro-harmonix que é muito boa.

    Espero ter ajudado!!!

    dtplayer
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eu pegaria um ovrdriv, os boss sao bons ou o tube screamer da ibanez........um chorus boss pra limpos, um equalizer pra ti poder melhorar o som, e um volume (essencial na minha opiniao).......talvez um delay oureverb (testa os dois e ve qual tu usaria mais)........e se sobrar grana , pega um wah wah, nao sei se vai usar, mas se sim pega (um dunlop, mas se encurtar a grana pega um onerr fat boy I que eh legal)

    marcas boas- boss, dunlop, ibanez, **onerr e behringer(SOH PRO PEDAL DE VOLUME)**,

    fulviobb
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    valeu pelas dicas galera...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra MM1 Axis , que pedais utilizar?