Autor |
Mensagem |
_Mr_Wylde_ Veterano |
# jul/05
E aew galera..... a maioria de vcs ja deve conhecer esse programa.... mas por via das dúvidas aki vai o link.... eh bem melhor q o kazaa... e n tem pop-up.... http://www.shareaza.com/ baixe o programa e procure por alguma coisa de seu artista... books.... alguns métodos.... mp3 etc......
|
BlacK Dog Veterano |
# jul/05
· votar
Ah..acho q a maioria q entra no superdownloads jah conhece,mas vale a pena lembrar.
Eu acho legal tb o WinMx.
|
Marcs Veterano |
# jul/05
· votar
Prefiro o edonkey.....
|
BlacK Dog Veterano |
# jul/05
· votar
Marcs
o shareaza tem suporte pra redo do edonkey c naum m engano...+ num entendo nd disso.
|
BlacK Dog Veterano |
# jul/05
· votar
Putz jah deu pau aki...calma,provavelmente eh culpa do meu pc e naum tow programa...infelizmente...ghrrhrhrhr.=(
|
ferjnando Veterano |
# jul/05
· votar
O legal do Shareaza é que tem acesso remoto ou seja você pode ver como estão seus downloads de outro lugar...
Eu tenho usado o eMule tmb é muito bom...
Flwz
|
heathcliff Veterano |
# jul/05
· votar
prefiro o DC++, da pra vc baixar o arquivo e ainda ver a lista de share do cabra, pra ver se acha alguma coisa massa.
|
_Du_Du_ Veterano |
# jul/05
· votar
O Shareaza eh melhor, heathcliff O Shareaza tmb da : ) ..
O Shareaza tem suporte as redes do Emule, edonkey, Limeware, Bearshare entre outros..
|
heathcliff Veterano |
# jul/05
· votar
_Du_Du_
hmmm vou baixar ele então pra conferir =)
|
maniac123 Veterano |
# jul/05
· votar
_Mr_Wylde_
eu uso só o emule, dizem q o shareaza pega toda rede edonke e varias outras, se vc diz q é bom, vou testar...
valeu...
|
Xifópagos_Brothers Veterano |
# jul/05
· votar
qual eh o melhor? emule ou esse ai; eu uso o emule acho fantastico, acha muita coisa q o kazaa nem sonhava em achar.
qual eh o melhor de todos?
|
Slash_Wylde Veterano |
# jul/05
· votar
shareaza e emule sao os melhores na minha opiniao..
to baixando o dvd do g3 com satriani eric johnson e Vai, falta 28 minutos !!!! =)
|
StoneColdDead Veterano |
# jul/05
· votar
mas tipo esse ai eh q nem o emule q demora pra kct ateh começa a baixa??? eu tenho o emule aqui e acho bastante coisa mas dificilmente termino de baixa.....
|
_Du_Du_ Veterano |
# jul/05
· votar
Ele tem tpo um emule dentro por q ele pega as rede do emule, isso eh normal, vc tem q fica na fila de espera, mas soh eh assim nas redes do emule, na rede própria do Shareaza naum demora mto..
|
_Moonspell_ Veterano |
# jul/05
· votar
já li que ShareAza não funciona muito bem com windows xp spack2. Aqui quando instalei nem conectou, uso emule mesmo.
|
Xifópagos_Brothers Veterano |
# jul/05
· votar
_Moonspell_
vixi. vou nem tentar entaum. emule ja ta bom mesmo.
ele eh o mais mió q tem :)
|
Rifferman Veterano |
# jul/05
· votar
o bom do shareaza é q ele trabalha nas redes do Gnutella 1 e Gnutella 2, além de tb trabalhar com a rede e os servidores do e-donkey, e-mule......
da pra axa de td com o shareaza
|