Autor |
Mensagem |
Rafael Rosante Veterano |
# jul/05 · Editado por: Rafael Rosante
So novato aki, decidi me cadastrar pq gostaria de esclarecer minhas duvidas e achar exercícios.
Eu fazia aula, mas não posso mais continuar pagando, e alem disso, as aulas eram cansativas.
Creio que aqui possa me aprofundar no mundo da música! Gostaria de pedir a vocês, se alguem conhece alguma apostila na net sobre partitura, e que mostre onde eu toco a nota no instrumento, como por exemplo,
_______
__O____
_______
_______
_______
O que eu tentei mostrar acima foi o Mi, que eu já sei que é a mi prima tocada solta. Alguns eu já sei, mas tenho que praticar, só que ainda a muitos a descobrir. Espero que possam me ajudar com essa apostila!
Também gostaria de uma sobre guitarra pra saber técnicas de palhetadas entre outros. Valeu galera!
|
maggie Veterana |
# jul/05
· votar
Gostaria de pedir a vocês, se alguem conhece alguma apostila na net sobre partitura, e que mostre onde eu toco a nota no instrumento
Tem o guitar pro, que mostra no braço da guitarra a nota.
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# jul/05
· votar
Conheça a busca antes de tudo, não querendo ser chato mas provavelmente vai encontrar grande parte do que precisa saber já postada no fórum, assim evita de fazer tópicos desnecessários e comentários mal-humorados por parte dos membros mais antigos. Se não me engano tinha um blog de uma cara que ensinava partitura e tbm já foi postado um tópico assim.
Ah, claro. Seja Bem-Vindo!
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# jul/05 · Editado por: Zakk Wylde_
· votar
!
|
PVboromir Veterano |
# jul/05
· votar
Rafael Rosante
seja bem vindo... cara... como o Zakk Wylde_ bem disso... use sempre a busca... e primieramente leia o tópico que fala das regras do fórum, que está na parte musica em geral (em stick)!!!
e corrigindo o E mais grave é encima da linha a nota abaixo da linha eh D.
|
DiogoSnake Veterano |
# jul/05
· votar
bem vindo xD
como a maggie citou acima, o guitar além de mostrar as notas na guitarra mostra no piano, partirura, tablatura e você ainda escuta o som nota por nota :)
|
jr_angra Veterano |
# jul/05 · Editado por: jr_angra
· votar
po kara, tenhu uma apostila manera aki, me da um e-mail e agente converta melhor
skullfenix@hotmal.com
|
Ander Boca Veterano |
# jul/05
· votar
sei la pega essa apostila que eu achei legal
http://www.mvhp.com.br/guitarra3.htm
|
Alex_Guitar Veterano |
# jul/05
· votar
Rafael Rosante
Camarada,
Tenho muita coisa em casa mas está tudo em papel...
Verei a possibilidade de "scannear" algumas coisas e postar aqui para vc. tá bom ?
Um abraço !
|