Autor |
Mensagem |
Glauber1 Veterano |
# jul/05
Galera ja tem tempo que mexo com o guitar pro e atravez dele tento criar Backing Tracks bem editadas e sinto falta no software de um player que execute mp3/wave para executar simultaneamente a musica original com a midi editada no software isso seria maravilhoso pois poderia ser feito um mapeamento melhor e rapido, bom e a pergunta é existe algum software que sincronize dois softwares no caso o guitar pro e um player de audio tipo winamp afim de toca-los simultaneamente
obrigado
|
rafagg Veterano |
# jul/05
· votar
tb gostaria d saber isso, ajudem!!!!!!!!!!!!
|
conte Veterano |
# jul/05
· votar
oq eu gostaria de saber também eh se existe algm programa q converte os arquivos midi do guitar pro para wave ou mp3
|
Soulface Veterano |
# jul/05
· votar
conte
O próprio GP faz isso.
|
marcio_zav Veterano |
# jul/05
· votar
Eu sincronizo na "raça" msm
|
Glauber1 Veterano |
# jul/05
· votar
seria otimo seu o produtor do guitar pro pensasse neste detalhe
|
SoldierOfFear Veterano |
# jul/05
· votar
Impossível. O ser humano que executa a música gravada não mantém um andamento constante, portanto, mesmo que a música começasse e terminasse no mesmo segundo, o resto não ficaria sincronizado.
|
Glauber1 Veterano |
# jul/05
· votar
eu sei disso afinal o ser humano não é uma maquina, não quero que fique extamente igual so mais proximo da musica original
|
Glauber1 Veterano |
# jul/05
· votar
eu sei disso afinal o ser humano não é uma maquina, não quero que fique extamente igual so mais proximo da musica original
|
conte Veterano |
# jul/05
· votar
Soulface
passar pra mp3????? eu sei q ele passa pra midi e pra wave-<essa naum fica de boa qualidade..
|
Glauber1 Veterano |
# jul/05
· votar
não é tocar midi e mp3 simultaneamente
|
Soulface Veterano |
# jul/05
· votar
conte
Pra wave... mp3 é só se vc gravar em programas como soundforge ou cool edit.
E tanto wave qnto mp3, não ficam lá essas coisas. A única coisa q se pode aproveitar pra bt no guitar pro são os sons de piano e teclado (baixo se vc for muito tolerante).
O resto é muito judiado.
|
conte Veterano |
# jul/05
· votar
Soulface
eh..eusei q a qualidade dos midis do gp naum são mto boas, mas pra mim estaria ´´otimo ( entaum eu so bem tolerante, hehehe)
|
kawaii_girl Veterano |
# jul/05
· votar
passar pra mp3?????
passa pra wav, depois vc pode salvar em mp3 se abri em qqr programa de gravação.
ops..o soulface falou isso, mas é q tme mtos outros programas q fazem isso alem desses dois, inclusive uns bem leves .
|
Slash_Wylde Veterano |
# jul/05
· votar
passa a mid pro fruity loops ou sonar e adiciona soundfonts e no fuityloops mesmo vc altera o tempo da musica, adiciona so as faixas q vc quer (tipo contrabaixo e bateria so por exemplo) e correçoes pq esses arquivos do guitar pro contem uma pá de erro (tipo fora da nota etc..)
|