Autor |
Mensagem |
MVBB Veterano |
# jul/05
Pessoal,
Comprei recentemente uma guitarra Memphis MG 32 e um cubo Meteoro Atomic Drive. Como sou iniciante e pretendo aprender com este equipamento, gostaria de saber se o que eu comprei dá para começar ou se poderia ter comprado algo melhor. Ainda não comprei nenhum pedal, o cara que me vendeu o cubo falou que ele tem uma distorção legal, que dá para iniciar apenas com ele e comprar um pedal depois. O que vcs acham ?
Valeu !
|
pagode nem morto Veterano |
# jul/05
· votar
MVBB
Engraçado, um amigo meu comprou o mesmo equipamento...
|
maniac123 Veterano |
# jul/05
· votar
MVBB
entao, o equipo ta bacana, só falta o mais importante...
|
Dark Gallon Veterano |
# jul/05
· votar
Tá bem legal pra começar sim.
Agora é só treinar e ir em frente!
|
Igor Martins Veterano |
# jul/05
· votar
Equip. bem legal para iniciar. Ainda uso um meteoro atomic.
Agora regule a guitarra num luthier, e estude
|
MVBB Veterano |
# jul/05 · Editado por: MVBB
· votar
pagode nem morto
Vai ver fui eu mesmo, só não me lembro de algum amigo com um nick tão legal...
O foda é que andei lendo muitos tópicos que o pessoal desce a lenha na MG 32, falam que é de compensado, aglomerado, essas coisas.... por isso fiquei meio numa segunda com relação à guitarra. Mas acho mesmo que o melhor é ralar para aprender a tocar e comprar uma melhor mais tarde.
|
Dark Gallon Veterano |
# jul/05
· votar
Cara, não liga muito pra isso não...pra começar isso tá bom sim, e o que importa é se você está feliz com ela, não o que os outros pensam.
Abraço
|
Mvlogiudice Veterano |
# jul/05
· votar
MVBB
é boa pra começar
|
MVBB Veterano |
# jul/05
· votar
Alguém ai recomenda algum luthier bom aqui em SP ?
|
# jul/05
· votar
MVBB
Eu também tenho uma Memphis, mas é uma Memphis inferior. Logo logo vou comprar uma guitarra nova.
|
MVBB Veterano |
# jul/05
· votar
pagode nem morto